cm
cm

News

๐๐ข๐จ๐ ๐ซ๐š๐Ÿ๐ข๐š ๐ž ๐‚๐š๐ซ๐ซ๐ž๐ข๐ซ๐š

Camila Carraro Mendes (Charlottesville, 29 de junho de 1994) รฉ uma atriz norte-americana, mais conhecida por interpretar Veronica Lodge na sรฉrie de televisรฃo Riverdale.

Camila nasceu em Charlottesville, Virgรญnia, nos Estados Unidos, filha de pais brasileiros, Gisele e Victor Mendes. Sua mรฃe รฉ de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, enquanto seu pai รฉ de Brasรญlia, Distrito Federal. Ela tem uma irmรฃ mais velha. Camila se mudou muitas vezes, mas passou a maior parte de sua infรขncia na Flรณrida, e morou por um ano em Brasรญlia, quando tinha 12 anos, e anualmente vem visitar seus pais, falando tambรฉm portuguรชs fluentemente. Camila se formou na Escola das Artes Tisch, da Universidade de Nova Iorque, em 2016. Seu primeiro trabalho como atriz foi em um comercial publicitรกrio da IKEA.

Em 2016, Camila foi escalada como a "estudante do segundo ano do ensino mรฉdio eloquente" Veronica Lodge no drama adolescente da emissora The CW, Riverdale, uma "tomada subversiva" da Archie Comics. Camila foi representada pela Carson Kolker Organization, que, mais tarde, mudou para CAA.