claricelispector
claricelispector
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de setembro de 2010 às 13:53 10 views

REATIVAÇÃO

Esclarecimentos do fã

Bom gente,está mais do que na hora de voltar com este cantinho aqui que considero de grande importância dentro do site. Como um verdadeiro fã da obra da Clarice tudo que faço aqui vem de minhas leituras tanto da obra como da biografia da autora e como eu estive sem tempo para ler por essas semanas não tive como postar aqui. Seria muito cômodo para mim buscar no google os trechos dela e copiar e colar aqui para vocês somente para atualizar o site. Como verdadeiro fã, tenho uma responsabilidade maior de não só reproduzir um pouco da obra e vida da Clarice, mas também devo produzir conhecimento novo a partir das leituras e releituras da autora.
Quando me presto a atualizar aqui há uma atenção grande aos detalhes. Se quero colocar um pensamento contido em uma obra dela, por exemplo, tenho de por a obra, geralmente falo um pouco sobre essa obra, até a música possivelmente tenha um sentido como as muitas do cazuza que ponho aqui por saber que foram feitas inspiradas nas obras da Clarice - as postagens em que essa elaboração não foi observada foram de amigos meus que eu pedi para que postassem para mim para manter o site de alguma forma atualizado. Enfim, o que quero dizer é que há toda uma elaboração minuciosa em uma única postagem e só quando disponho de tempo para ler que posso atualizar.
Também há um problema em relação à fotografia, o banco de imagem dela é pequeno mas isso vai sendo resolvido com a criatividade.
Eu vou fazer um esforço para manter aqui sempre atualizado porque considero importante em um site como o meadd.com, que em maioria é composto por jovens, levar um pouco da boa literatura apresentando ao universo intenso da autora, da mesma forma como me foi apresentado há muitos anos e causou e ainda causa profundo impacto na minha vida.


Objetivo do site.
1 - O objetivo desse espaço sempre foi o de lembrar aos jovens do site que há uma autora com uma obra brilhante, intensa e trasformadora que merece ser lida. E eu fico feliz em dizer que esse objetivo vem sendo cumprido. Muitas pessoas passaram a conhecer a obra da autora através desse espaço e me contam o quanto ela foi importante em suas vidas. E não tem nada que me deixe mais feliz e orgulhoso que isso.
2 - Também objetivo continuar transformando este espaço em um banco de dados seguro sobre a autora. Metade das visitas do site são redirecionadas do google o que indica que este espaço já é uma fonte de pesquisa para os internautas que não necessariamente usam o meadd. Daí a minha responsabilidade redobrada em não fazer as coisas de qualquer jeito. É preciso dedicação máxima.

OBS: Muitos indagam sobre o selo de destaque que a administração do site deu para este meadd. Alguns falam até que o meu objetivo no site era apenas o de ganhar o destaque e que depois que isso ocorreu eu abandonei. Longe disso ser verdade, quem observa aqui desde o início sabe que o ritmo das postagens sempre foi essa. A única semana em que atualizei todos os dias e me dediquei ao site em quase tempo integral foi na semana de destaque porque tive a oportunidade de mostrar um pouco da Clarice para o site inteiro e não quis desperdiçar, foi uma semana bem difícil para mim mas tenho um certo orgulho de tê-la feito do jeito que foi.

Novas perspectivas
------promoção-------
Para marcar como uma espécie de reativação daqui pretendo ainda esta semana fazer uma promoção em que o prêmio é um livro da Lispector e uma assinatura bronze do site. Espero contar com a ajuda e a participação de vocês. Começando por sugestões de como deva ser a promoção. Já adianto que não será uma promoção que envolva votação e que o importante não é o prêmio mas a participação de todos que acreditam que aqui no site há espaço para a literatura.
atualização
Pretendo reoganizar o site e atualizá-lo com frequência e para isso estarei convidando alguns amigos que sei que gostam da autora. Se você também gosta da autora e deseja ajudar a manter este espaço entre em contato comigo, toda ajuda é bem vinda.
Se houver alguém que deseja ajudar mas não possui conta no site entre em contato pelo seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Por enquanto é isso. Espero receber ao menos um comentário que não seja "spam". amém.

, Cléo Pyanelly


PS. A foto foi um presente dele, um outro bom espaço para a boa literatura.
PS². Música do Chico Buarque, a quem Clarice várias vezes demonstrou profunda admiração

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd