chrisbrownfas
chrisbrownfas
Photos
News

{ ‹ imagem e vida pessoal › }

Sucesso e comparação com outros artistas
Além de seu sucesso a solo comercial, Brown foi destaque em vários hits como "No Air", um dueto com a cantora Jordin Sparks, "Shortie Like Mine" com o rapper Bow Wow e "Shawty Get Loose" ao lado de Lil Mama e T -Pain. As músicas atingiram o pico no número três, número nove eo número dez no Hot 100 da Billboard, respectivamente. Devido às rotinas sua dança, Brown tem sido comparado ao famoso R & B artistas como Usher e Michael Jackson, citando influências tão grande em sua música.
Caso de violência doméstica
Em 2008, retrocessos musical de Brown foram parcialmente atribuído a uma agressão doméstica. Ele entregou-se à estação de Los Angeles Police Department da Wilshire em 08 de fevereiro de 2009, e foi autuado sob suspeita de fazer ameaças criminosas, , enquanto sob investigação por acusações de violência doméstica, após uma discussão com uma mulher não identificada. O relatório da polícia não revelou o nome da fêmea no incidente como é política, mas afirmou que o que ela tinha "sofrido ferimentos visíveis". No entanto, vários meios de comunicação como o Los Angeles Times, CNN, MSNBC e disse que tinha fontes identificou a suposta vítima como sua namorada e companheiros de R & B cantora Rihanna. Após sua prisão, vários de seus anúncios comerciais foram suspensas, sua música foi retirada de estações de rádio múltiplas, e retirou-se aparições públicas, incluindo um em 2009 no Grammy Awards, onde foi substituído por Justin Timberlake e Al Green. Mais tarde Brown emitiu um comunicado dizendo: "Palavras não podem começar a expressar como pesaroso e entristecido eu estou sobre o que aconteceu ".
Em 5 de março de 2009, Brown foi acusado de agressão crime e fazer ameaças criminosas. Ele foi indiciado em 06 de abril de 2009, e declarou-se inocente de uma acusação de assalto e uma acusação de fazer ameaças criminosas. Em 22 de junho de 2009, Brown se declarou culpado de um crime e aceitou um acordo judicial do trabalho da comunidade e de liberdade condicional de cinco anos formal. . Aconselhamento a violência doméstica é também parte do acordo pelo juiz Patricia Schnegg no tribunal Várias organizações contra a violência doméstica expressa a crítica sobre o acordo judicial, defendendo a punição não foi grave o suficiente para o crime; o nível de influência de Brown sobre os jovens também ficou sob escrutínio. Em 20 de julho de 2009, Brown lançou um vídeo de dois minutos em sua página oficial no YouTube pedindo desculpas aos fãs e Rihanna para a briga doméstica, expressando o incidente como o seu "profundo pesar" e dizendo que ele repetidamente pediu desculpas a Rihanna e "aceita a responsabilidade total". Brown disse que queria falar antes sobre o caso, mas foi aconselhado por seu advogado não até as ramificações legais foram assentadas. Em 25 de agosto, Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, um ano de aconselhamento a violência doméstica, e seis meses de serviço comunitário, o juiz manteve uma ordem de restrição de cinco anos sobre Brown, que exige que ele permanecem 50 metros de distância de Rihanna, 10 metros em eventos públicos.
Em 2 de setembro de 2009, Brown falou sobre o caso da violência doméstica em uma entrevista pré-gravada Larry King Live, sua primeira entrevista pública sobre o assunto. Ele estava acompanhado na entrevista pelo sua mãe e advogado Mark Geragos, como ele discutiu a crescer em um lar desenfreado com a violência doméstica, sua mãe tinha sido repetidamente agredido por seu padrasto. Brown disse de ouvir detalhes do que aconteceu na noite de seu ataque próprio, a sua briga física com Rihanna, "Estou em choque, porque, em primeiro lugar, que não é quem eu sou como pessoa, e isso não é quem eu prometo que eu quero ser ". mãe de Brown, Joyce Hawkins, disse Brown" nunca, jamais foi uma pessoa violenta, nunca "e que ela não acredita no ciclo de violência. Brown descreveu seu relacionamento com Rihanna como ter sido como Romeu e Julieta durante reportagens divulgadas pela mídia do caso de violência doméstica, e que era a mídia que os levou para além seguinte notícia do assalto. Ele disse que não se lembrava agredir Rihanna, mas percebi que ocorreu e está arrependido por suas ações naquela noite. Após críticas de dizer que ele não se lembrava, mais tarde, Brown disse em um comunicado, "Claro que eu lembro o que aconteceu. Várias vezes durante a entrevista , minha mãe disse que eu vim com ela logo depois e disse-lhe tudo. " Brown disse que, apesar disso, "[a noite] foi e ainda é um borrão". No início da entrevista Larry King Live, ele disse que é "difícil" para ele olhar para a famosa fotografia de lançamento do rosto espancado Rihanna, que pode ser a imagem de um para assombrá-lo e definir para sempre, e que ele ainda a ama. "Tenho certeza de que sempre podemos ser amigos", disse Brown, "e eu não sei sobre o nosso relacionamento, mas eu só sei que definitivamente acabamos como amigos. " Além disso, ele afirmou que ele não sente que sua carreira acabou.
Brown apareceu na revista ABC 20/20 para uma entrevista em profundidade ao ar 04 de dezembro de 2009. Na entrevista, que foi conduzida pelo Good Morning America âncora Robin Roberts, Brown discutido seu ataque de Rihanna. Em junho de 2010, a aplicação de Brown para um visto para entrar no Reino Unido foi recusada por motivos de ele "ser culpado de um crime grave ". Brown estava planejando fazer uma turnê de cidades britânicas como parte de uma turnê européia, mas a Sony afirmou que devido a" questões relacionadas com o visto de trabalho "a turnê foi adiada. O Ministério do Interior britânico confirmou que Brown teve negada permissão por razões de ser culpado de um crime grave -. Assalto à sua ex-namorada Rihanna
Em 22 de março de 2011, depois de sua primeira performance de "Yeah 3x" e uma entrevista com o contencioso Roberts no programa Good Morning America no Times Square Studios, onde foi questionado sobre a situação Rihanna e ordem de restrição, Brown teria se tornaram violentos em seu camarim durante um intervalo comercial antes de seu desempenho segundo o fim do programa naquele dia, e jogou um objeto em uma janela com vista para a Times Square, causando danos à janela. Brown, em seguida, tirou a camisa e depois de vários confrontos irritado com o produtor do segmento, outros mostrar pessoal e segurança do prédio, deixou o prédio sem camisa. Após o incidente, Brown deixou uma mensagem no Twitter dizendo: "Estou tão mais as pessoas trazem esse passado s ** t up! Mas louvamos Charlie Sheen e outros celebs para lá [sic] touros ** t " Ele foi excluído momentos depois.