chrisbrownfas
chrisbrownfas
Photos
News

{ Noticia 26/03/12 }

Segundo rumores, Chris Brown e Rihanna dariam continuidade às canções gravadas em estúdio com uma reunião nos palcos. Os ex-namorados, que levantaram controvérsias com os remixes "Birthday Cake (feat. Chris Brown)" e "Turn Up The Music (Remix) (feat. Rihanna)", supostamente dividirão o palco do festival Supafest, no dia 14 de abril em Brisbane, na Austrália.

Fontes revelaram ao jornal NewsAu que o dueto nos palcos é "definitavamente uma possibilidade", mas que "será decidido no último minuto". Também há informações de que as assessorias dos astros estariam tentando estabelecer uma parceria profissional de Rihanna e Brown fora dos Estados Unidos.


Como Rihanna estará em Sydney no dia 10 de abril para a estreia do filme "Battleship - Batalha dos Mares", a proximidade das agendas já possibilitaria o dueto nos palcos do Supafest. O festival, que acontece em quatro cidades nos dias 14, 15, 21 e 22, ainda contará com artistas como Diddy, Lupe Fiasco, Ludacris, Trey Songz, T-Pain, Kelly Rowland, entre outros.

Recentemente, a estrela de "You da One" falou sobre a parceria com Chris Brown a Ryan Seacrest: "Eu o procurei para 'Birthday Cake (feat. Chris Brown)', porque é a única pessoa que... fazia sentido gravarmos juntos, profissionalmente. Apesar de todo o resto, tinha que ser ele. Considerei rappers, mas já fiz isso tantas vezes e o artista de R&B mais quente do momento é Chris Brown (...)".

Fonte: Vagalume