chemicalxx
chemicalxx
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 9.658

News

My Chemical Romance inicia gravação de novo álbum

Gerard Way, líder do My Chemical Romance revelou que a sua banda vai começar a trabalhar no sucessor de "Welcome To The Black Parade" (2006) já na próxima semana. Segundo o vocalista, o grupo já está trabalhando nas letras das novas canções desde o término da última turnê.



Entretanto, Way falou que o My Chemical Romance ainda tem que decidir qual rumo tomar com relação à sonoridade do disco. "Desde o final da turnê, eu estou muito inspirado, e escrevi algumas coisas na estrada. Essa é a segunda vez que estamos juntos desde o nosso último show, e já vamos começar a ver o que acontece no estúdio", disse o cantor a BBC Newsbeat.



"Ainda não escolhemos o nosso caminho. Tudo pode acontecer. Mas espero que esse novo disco seja mais cru do que ?Black Parade?. É muito interessante ter uma perspectiva mais fresca. Todos nós precisávamos ter um pouco de folga, desligando um pouco da música."



Way ainda afirmou que tem pressa para que o álbum esteja logo finalizado. "Quero que as coisas aconteçam de modo muito rápido e natural. Esse é o objetivo: ter uma experiência rápida e visceral no estúdio. Aí, faríamos uma turnê imediatamente, bem diferente quando do lançamento do último álbum", completou Way.



Não há previsão de lançamento do novo disco do My Chemical Romance (ainda sem título), mas provavelmente será nesse ano.



Abaixo, a canção "Desolation Row", de Bob Dylan, gravada recentemente pelo MCR para a trilha sonora do filme "The Watchmen".