charlieebrownjr_
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de setembro de 2013 às 08:36 58 views

Luto Eterno :'(

Mais uma vez esse ano venho trazer uma noticia ruim para todos os fãs de CHARLIE BROWN JR. , nesta madruga entorno de 00:30h , Luiz Carls Leão Duarte Junior, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morte em seu apartamento na região do morumbi em são paulo .
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio. Vizinhos do músico ouviram um barulho de tiro vindo do apartamento de Champignon e chamaram a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais e uma equipe do Samu encontraram o artista morto.

Trajetória

Champigon tinha 35 anos e nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. O músico entrou no Charlie Brown Jr., em 1992, e tocou na banda até 2005, quando deixou temporariamente seu posto de baixista por causa de brigas com o vocalista Chorão.
Depois de alguns projetos paralelos, em 2011, Champignon retornou ao CBJR, para uma reunião de quatro integrantes da formação original da banda: Marcão, Champignon, Chorão e Thiago Castanho, além do baterista Bruno Graveto, que passou a integrar o grupo em 2008.
Após a morte de Chorão, no dia 6 de março desse ano, os integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr formaram a banda A Banca, que tinha Champignon como vocalista. A próxima apresentação do grupo seria no dia 21 de setembro, em Recife, em um show em tributo a Chorão e a toda trajetória d o CBJR.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd