celebritysreligion
celebritysreligion

News

ALINE BARROS EMOCIONA NO PROGRAMA DOMINGO LEGAL [NEWS]

29/04/2014
A cantora e pastora Aline Barros participou ao vivo do programa 'Domingo Legal', no SBT, no último domingo (27). A intérprete adorou e ministrou, abençoando a tarde dos telespectadores. Aline foi homenageada e recebeu lindas mensagens contando detalhes de sua vida em família e carreira. Além de depoimentos emocionantes de seus filhos Nicolas e Maria Catherine, seu esposo, pastor Gilmar Santos, familiares e amigos.

Com a presença de Deus nítida naquele lugar, a adoradora apresentou os louvores de seu mais novo trabalho pela gravadora MK Music, Graça, e também entoou 'Ressuscita-me', canção que marcou seu ministério. Sua participação no programa, apresentado por Celso Portiolli, teve grande repercussão nas mídias.

"Sou grata ao Senhor. Foi um domingo cheio da presença de Deus! Adoramos, celebramos, agradecemos e pude compartilhar mais do ministério que meu Pai colocou em minhas mãos com a plateia e os telespectadores. A Palavra dEle não voltou vazia. Devemos glorificar o Seu Santo Nome em todos os lugares, para todos os povos", relatou Aline Barros.



Fonte: Comunicação Grupo MK