celebritysreligion
celebritysreligion

News

♡ CELEB𝐆𝐎𝐒𝐏𝐄𝐋 ♡

Aline Barros (um dos maiores fenômenos da música gospel) em Curitiba

Um dos maiores fenômenos da música gospel do país que possui onze Troféus Talento, seis Grammys Latinos, um Dove Awards, um Troféu Promessas e dois Brazilian International Press Award, a cantora carioca Aline Barros desembarca em Curitiba nesta semana com o show do CD/DVD “Extraordinária Graça”, formado por músicas dos álbuns Extraordinário Amor de Deus (2011) e Graça (2013), ambos premiados com o Grammy Latino como melhores álbuns de música cristã em língua portuguesa. Com realização da Prime, a apresentação acontece na sexta, dia 25 de agosto, no palco do Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. Além de cantar os seus maiores sucessos vai levar também mensagens de amor, paz e de fé ao público.

O DVD foi dirigido por Anselmo Troncoso, com produção musical de Ruben di Souza e faz a junção do seus mais recentes trabalhos que fizeram grande sucesso, um com o single que marcou a geração, “Ressuscita-me”, do disco Extraordinário Amor de Deus, e que juntamente o disco “Graça”, rendeu mais dois Grammy Latinos para sua carreira.

Aline Barros, que também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado.

Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Barros foi também a segunda cantora gospel a ter uma música em uma novela. A canção “Recomeçar”, da obra O Poder do Teu Amor, foi escolhida como tema da novela Duas Caras (2007), da Rede Globo.

Em 2010 lançou um livro autobiográfico Fé e Paixão e o DVD Aline Barros na Estrada, que traz shows de sua ultima turnê. Seu último álbum inédito é Graça, lançado pela MK Music e vencedor do Grammy Latino 2014.