capricho
capricho
Visitors

Today: 0
Week: 18
Total: 1.352.286

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de setembro de 2020 às 21:37 48 views

Minha vontade era ter publicado sua capa às 4:20h porque esse horário nasceu esse menino da paz. Apesar de adulto tem um coração de criança, que não coleciona inimigos.

Repararam como incluímos tantas armações de óculos na camisa do Dener? Pois é, segundo o excelente trabalhador, a empresa que atua a mais de 2 anos produz os melhores óculos. 
Na sua capa também incluímos um bichinho engraçado, no caso estamos falando da capivara, porque eu li algumas afirmações do destacado da vez, que por gostar da natureza, moraria no "mato" com capivaras e outros bichos.

Ele reside com sua esposa, filho e dois cachorros, uma família perfeita! E é por essa razão que vive sua vida com muita responsabilidade e comprometimento.

Também gostei de ler quando disse que o tempo é Rei 👑 porque também concordo com essa premissa, tudo vem na hora certa, seu sonho de adolescente era ser meaddPOP e depois de tanto tempo, mais de dez anos, se viu destacado na página inicial.

Reggae, amigos, viagens no teto do trem, muita coisa construiu sua história e hoje quando lemos suas lembranças nos dá uma saudade da nossa própria saudade, ler algumas coisas que o Dener colocou nas legendas de suas fotos, passou a me influenciar a também me recordar do meu passado.

E vocês também gostam de lembrar do seu passado?

Visite (aqui) Dener

Capricho a revista +Feliz do MEADD.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

daviroots

1. daviroots 4 de setembro de 2020 às 21:56

Meu Deus vcs são demais *_____* nao tô acreditando colocarão até uma capivara *_____* kkkkk várias frontais de óculos *___* AMEEEEI de vdd *___* linda demais essa capa ... estou sem palavras nesse momento *_____* muuuuito obrigado de coração ..vou ler tudo denovo pq eu amei tudo oq vcs escreverão ..realmente o tempo é Rei ..e vcs acha que eu não queria ter minha capinha na crapicho tbm ?? Sempre via que vcs caprichava de vdd em tudo ..e mais uma vez chegou na hora certa ..só esperar sem sofrer e sem chorar que tudo acontece *__*

daviroots

2. daviroots 4 de setembro de 2020 às 21:56

Aí ó fiquei tão emocionado que comentei do meadd errado kkkk

dannapaola

3. dannapaola 4 de setembro de 2020 às 22:10

love

dener

4. dener 4 de setembro de 2020 às 22:13

Sem palavras ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️AMEI

top100malicia

5. top100malicia 4 de setembro de 2020 às 22:14

Mlk da hora parabéns mano

jhonatanszjessica

6. jhonatanszjessica 4 de setembro de 2020 às 22:17

Gente essa Capricho
Capricha dimais
Muitos detalhes que ate mesmo a gente nao percebe to.amando ler os textos

pottermania

7. pottermania 5 de setembro de 2020 às 03:57

tempo é Rei SEMPRE

capricho, eu gosto de recordar muito da minha epoca de infancia, apos isso nao gosto tanto, mas quando lembro de mae me da muita felicidade

o Dener quero levar comigo la pra frente, o mlk e fmz demais, e um cara que desejo olhar daqui uns anos e fala nos conhecemos noadd (lembrei que ele fez meus oculos certeza! ahauaha)

mano, sucesso, tu merece demais!


capricho, se e fo##! forte abracos a todos voces

<3

sandyejunior

8. sandyejunior 5 de setembro de 2020 às 07:54

heart heart

regivanlima

9. regivanlima 5 de setembro de 2020 às 12:43

Hahaha muuuuuuuito bom...
Capricho é foda demais... Massa demais ver essas surpresas jogadas na nossa capa hahaha... essas histórias do Denner são massa demais...
😁👏👏👏