stilo
stilo

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de outubro de 2020 51 views

ENTREVISTA STILO MAGAZINE CLASSIC: Lucas Vinicius de Morais

Nome: Lucas Vinicius de Morais
Idade: 24
Cidade: Fortaleza
Signo: Escorpião

• Olá, vamos começar com um breve introdutório sobre o seu meadd, nos explique porque do nome Lukaslee, como ele se originou e fale do que exatamente seu meadd aborda?
- Meu nome se originou em 2007, no (flog.vip/lukaslee) É apenas meu nome com o sobrenome da vocalista do evanescence, Amy Lee. Quando criei o login era apenas uma criança fanática por Evanescence, mas com o tempo acabei abrangendo o meu gosto musical e conhecendo outros artistas de outros gêneros musicais. Uma vez que todos já me conheciam pelo login, eu nunca quis sair dele e nunca consegui me ver em outro login nos fotologs, é a minha marca. Meu meadd aborda hoje uma variedade de artistas (na maior parte do tempo Lady Gaga) que eu amo. Cantoras, atrizes... majoritariamente mulheres poderosas. Tenho certo bloqueio com homens.

• Vamos falar um pouco sobre fanatismo, seu meadd é uma mistura de várias artistas, pelo que pesquisamos e notamos, poderia citar dentre as artistas que você vem abordando no seu meadd, quais mais te marcaram, como começou seu amor por estes artistas, o que lhe chama a atenção até hoje?
- Os artistas que mais me marcaram e marcam até hoje são Lady Gaga, Lana Del rey, Marina (ex diamonds) e Evanescence. Mas desenvolvi um gosto muito diferente nos últimos anos, tenho ouvido mais indie/folk/alternativo e também R&B, Pop sempre será algo que eu amo, mas esses outros gêneros nos quais venho consumindo estão tomando conta dos meus ouvidos ultimamente. Artistas que também possuem um lugar no meu coração são SZA, Chloe x Hale, Doja Cat, Sevdaliza, FKA twigs, Lykke Li, Willow, Solange, Miley Cyrus, Ariana Grande, Selena Gomez, Dua Lipa, BLACKPINK, Adele, Tove Lo, Kali Uchis, Lorde, Charli XCX, Bon Iver, Taylor Swift, Lindsay Lohan, Katy Perry, Banks, Beyoncé, Kesha, Grimes, Foxes, Sky Ferreira, Amy Winehouse, Sabrina Claudio, H.E.R.... por aí vai kkkkkkk desculpe a empolgação, eu amo todos esses artistas outros mais e infelizmente não consigo por todos no lukaslee, pois sou muito chato com qualidade de fotos, além disso, ando bastante ocupado com as encomendas e tenho certa preguiça de procurar fotos. Vocês já devem ter percebido que eu posto pouco! Não é minha intenção ter uma grande galeria. Eu posto o que eu acho que faz sentido no momento, pra mim. Meu amor por esses artistas vem do conceito de que eles fazem sentido na realidade da minha vida. Absolutamente todos fazem parte da minha vida, eu costumava dizer que não queria estragar músicas com pessoas, então eu passei a ligar músicas a acontecimentos pessoais, aos meus sentimentos mais obscuros. Óbvio que sempre temos as músicas divertidas! E essas também estão na minha vida. Carrego grande amor e admiração a esses artistas! Alguns chamam mais atenção que outros, o que é totalmente normal. Os principais que citei acima me chamam atenção pois eu acredito que eles tratam de assuntos muito pessoais e íntimos, e também atuais! Eu como um bom escorpiano preciso da minha dose diária desses artistas que falam muito sobre comportamento humano, sou apaixonado por como o ser humano se comporta e sou muito analítico. Basta parar e ouvir, ler a letra, são artistas muito interessantes! Abordam traumas físicos, psicológicos, experiências profundamente pessoais que te fazem questionar sobre você mesmo e o que te rodeia. Acho que paro por aqui, pois deve tá enorme kkkkk, obrigado a quem está lendo até aqui! Te amo. Ainda tem mais! kkkkkk

• Nos conte, algum trabalho atual, dentre os artistas que você vem expondo no seu meadd, e quais suas expectativas mediante a trabalhos que já estão nos portais de streaming, quanto a futuros trabalhos a serem lançados ainda?
- Bem, eu acompanho lançamentos importantes, como ÁLBUM, filme, singles e tal, mas não faço esse tipo de projeção ou criar expectativas em cima de algo, pois quem é fan da Lady Gaga sabe que não funciona assim kkkkkkk, mas metam stream no Chromatica, no folklore, no THE ALBUM do Blackpink, no Smile da Katy Perry e vai dar tudo certo! Eu curto meus artistas e eu não acho mais interessante por expectativas, porque a arte é do artista, eu procuro apenas entender e apoiar da melhor forma possível. Acho que já sofri muito pondo expectativas na Gaga, Amy Lee etc, então eu prefiro ver o que vem por aí como um avanço artístico, um crescimento pessoal, e não sobre o que eu quero que aquilo seja. Obviamente tenho minhas opiniões e acredito que se for pra ser negativo sobre o que um artista faz é melhor guardar pra mim.

• Sabemos que você foi selado este ano como meaddplus, nos fale o que esse selo significou para ti dentro do site, e para você enquanto pessoa e oque acha do selo Plus?
- Esse selo significou uma pequena vitória pessoal. Algumas pessoas ficavam constantemente me pondo pra baixo dizendo que eu deveria abrir um login oficial, um login com outro nome, eu não recordo quem, de qualquer forma não falaria aqui, algumas pessoas ainda devem pensar assim, mas já não me importo mais. Cheguei a criar outros logins, mas eles não fazem sentido! Lukaslee supre toda minha vontade de estar aqui e cuidar de um lugar meu. A sede pelos selos fazem as pessoas serem um tanto maldosas e desnecessárias. Eu não quero outro login, lukaslee é o meu lugar pessoal, onde eu me expresso. Fico extremamente feliz pelo espaço que o Alien me deu quando me destacou como Plus! Eu amo esse selo, e pra mim ele significa tudo que sou no site, nunca uma coisa só! Ja pro lado pessoal, não muda muito, eu sou um ser humano que gosta de muitas coisas, almeja muitas coisas, eu não quero me por limites (apesar de todos termos limites, óbvio) e definir o que eu sou. Algumas pessoas gostam de fazer isso, com elas mesmas e com os outros. Parem.

• Obviamente, vemos vários designers no site criados por você, além de fanático, ainda mexe com web designer, poderia nos falar, o que pensa quando está criando, que objetivos busca em seu designer, já se inspirou em trabalhos de outros designers dentro do site, se sim, quais e por que?
- Quando eu começo a fazer uma encomenda, tenho sérios problemas, pois se eu não conseguir conversar com as fotos eu não funciono no Photoshop. O que eu busco quando faço um design é harmonia visual, coerência, isso me custa a paciência mas no final eu fico muito feliz! Quando tô fazendo pra mim já é algo diferente, me sinto mais livre e as ideias surgem mais rápido, talvez eu não sirva pra me vender, mas as encomendas estão abertas ok! Eu me inspiro muito na Isis (@woolridge), nos somos amigos a mais de 10 anos, nossos designers conversam muito, nos trocamos muitos materiais e nossos designs sempre tiveram certa sincronia, mas nunca iguais. Ela é um gênio! Amo essa mulher de várias formas por tudo que ela é. Ela me inspira em vários setores da vida. Ela costuma dizer que não seria nada sem mim e que meu design é superior, mas eu sempre acreditei no contrário! Eu acredito que somos seres únicos, e que ela me suplementa artisticamente. Obrigado Isis!

• Nos fale quais seus planos para o futuro dentro do meadd e fora do meadd?
- Pretendo me manter aqui, o máximo de tempo possível, nas medidas do possível. Eu almejo mais selos (pop inclusive), e apesar de receber pouco apoio, eu acho isso totalmente possível. Para fora do meadd, eu almejo me tornar um designer formado, eu almejo fazer música, almejo atuar. Eu tenho muitos planos, infelizmente estão parados, mas paciência, tudo no seu tempo.

• Agora, contextualizando com o nosso atual tempo, que vivemos uma quarentena por conta do Covid-19, nos fale, um pouco de como isso afetou diretamente o seu meadd, afinal, várias artistas pararam seus trabalhos, tem sido complicado para ti, manter seu meaddfan ativo?
- Não afetou. Eu não faço acompanhamento de notícias no meadd. Eu acho que se alguém quer saber da Lady Gaga por exemplo, essa pessoa irá no RDT Lady Gaga, ou no Google... não sei... É só minha forma de pensar. Mas admiro quem faz o acompanhamento de notícias e a organização de conteúdo. Infelizmente não tenho tempo. Eu posto coisas aleatórias, artistas aleatórios que gosto, como falei anteriormente, posto o que faz sentido pra mim e espero que gostem, se não, tudo bem! kkkk

• Indique alguém para ser nosso próximo Destaque Stilo!
- @Iamamiwhoami, @kyliekjenner & @vozes! Não consegui escolher somente um, perdão.

Atenciosamente, Stilo Magazine  

lavigne

1. lavigne 18 de outubro de 2020

Maravilhoso ♥

hduff

2. hduff 18 de outubro de 2020

Parabéns capa linda, e entrevista top!

ls

3. ls 18 de outubro de 2020

Parabéns! que entrevista !!! sucesso

a_elite

4. a_elite 18 de outubro de 2020

Capa lindaaaa! 😍😍

martinastoessel

5. martinastoessel 18 de outubro de 2020

que capa lindaaaaaaaaa

lovatodemi

6. lovatodemi 18 de outubro de 2020

lukaslee

7. lukaslee 18 de outubro de 2020

Aí meu pai nem acreditooooo

lukaslee

8. lukaslee 18 de outubro de 2020

Que capa perfeita 🥺

lukaslee

9. lukaslee 18 de outubro de 2020

Obrigado equipe stilo pelo espacinho e carinho ❤️

itsrafi

10. itsrafi 18 de outubro de 2020

maravilhosoooo neném !! <3

lavigne

11. lavigne 18 de outubro de 2020

queengroove

12. queengroove 18 de outubro de 2020

Amei a entrevista!! 😍

iamamiwhoami

13. iamamiwhoami 18 de outubro de 2020

amei sua entrevista amigo, você é genial em tudo o que faz
e obrigado pela indicação! <3

lukaslee

14. lukaslee 19 de outubro de 2020

Natan ❤️ ^

baabuuh

15. baabuuh 19 de outubro de 2020