capricho
capricho
Visitors

Today: 4
Week: 25
Total: 1.352.293

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de janeiro de 2011 às 16:03 287 views

Todo esse conteúdo compensa LER TUDO!

Letícia Silva fez grande sucesso em 2010 logo em sua chegada ao site. Morena estilo propaganda de CERVEJA KAISER bem gelada vem prometendo atrair a atenção do grande Alien, pois, se a questão for beleza, atualização, organização e companheirismo para com os usuários do site, ela já é eleita primeira Girl 2011.
O cadeado que guardava o “Baú da felicidade” não resistiu a nossas investidas e cedeu! Conseguimos ir fundo na intimidade deste espetáculo de apenas 19 anos, deixaremos seus seguidores muito bem informados.
Ela nunca trabalhou, cremos que ter um pai Doutor em Química e uma lista de diplomas de perde de vista não haja necessidade de assinar sua carteira de trabalho como empregada em algum ramo profissional, é filha única e no momento seus planos são: Estudar, manter a forma de seu belo corpo, dobrar os cuidados do seu cabelo endeusado e viajar! Continuar conhecendo prazerosos lugares banhados por praias pitorescas. Falando em praia, ficamos com uma dózinha dos salva-vidas porque a Lê sabe nadar muito bem! O que ela mais gosta fazer é ir para o alto mar passear de lancha ou se divertir naquelas bananas aquáticas.
Quando já tínhamos em nossas mãos o poder de invadir seus segredos conseguimos saber coisas interessantes: Segundo o que nos contou, sua mãe é mais bela que ela! A gata é religiosa, segue o espiritismo conservando sua crença desde criança, está solteira, tem uma bebida especial que só ela sabe fazer, fuma razoavelmente e pra deixar todos boquiabertos – de aniversário ela ganhou um belo de um silicone nos seios. Agora Juiz de Fora – MG ficou uma cidade pequena além de estar perto de ganhar um Citroen C3 Letícia quer se formar em jornalismo, em publicidade e ser atriz.

a) Já que o tema que mais abordamos foi o de religião. Quais são as curiosidades que você poderia contar para nossos leitores?
Letícia:
Então desde pequena sempre fui espírita porque meus pais são... Sempre freqüentei centros da Feak, mais ano passado tive que deixa um pouco de lado por causa dos meus estudos, não estava dando tempo, mas eu sempre ia toda quarta feira à noite. Pretendo voltar esse ano já ta me fazendo falta..rs.

b) E como funciona esse lance de reencarnação? Isso pra vocês existe mesmo?
Letícia:
Acredito sim, mais nunca tive curiosidade de saber quem eu era no passado não.

c) E tipo, você poderia ter sido no passado um homem? E no futuro você pode escolher quem quer ser?
Letícia:
Claro que sim. Sobre quem vou ser no futuro não, isso apenas Deus.

d) Pra fechar o tema religião: Os marçons em sua opinião o qual seria o segredo deles?
Letícia:
Na verdade os marçons todo mundo diz que são uma sociedade secreta, mas não é isso o que ocorre ate porque em livrarias mesmo você encontra vários livros publicados que falam sobre a maçonaria, os únicos segredos que a maçonaria conserva são as cerimônias empregadas na admissão de seus membros e os meios usados para se conhecerem.

e) Já teve medo?
Letícia:
A sim... Sempre tive medo de termina sozinha, de acontecer alguma coisa com meus pais e eu termina órfã quando era pequena.

f) Uma palavra chave: Mãe
Letícia:
A eu a amo, somos amigas. Minha mãe não trabalha, ela vive pra malhar e passa o dia inteiro malhando ela adora cuida do corpo e da beleza. Imagina, minha mãe é muito mais bonita do que eu. Irei amar se quando eu ficar mais velha ficar parecida só um pouquinho com ela. Haha a gente veste o mesmo número de calca e blusa então eu sempre troco minhas roupas com ela!

g) Que presente em!
Letícia:
A mais mereci, eu me cuido muito principalmente do meu cabelo, tenho adoração por ele. Gosto de malhar também ano passado eu não tinha tempo.
Mas, sempre gostei desde os 16 anos que malho e cuido do meu corpo. E coloquei silicone quando tinha 18 anos, ganhei de presente do meu pai.

h) Vamos falar de um pouquinho de tudo?
Letícia:
Claro, tenho 2 melhores amigos ela chama Larissa e ele João Antonio. Adoro pagode e funk, mais ouço de tudo! Amo beber Sex On The Beach é um drink de licor de pêssego, suco de laranja e xarope de groselha com vodka. Adoro tomar banho de chuva, pois, lava a alma. Fiz inglês durante 3 anos mais não falo muito eu também coleciono cartas quando eu era menor adorava trocar cartas com minhas amigas, sempre gostei de escrever então mandava muitas e recebia muitas, tenho todas ate hoje. Os 5 lugares mais lindo que já conheci foram: Ibitipoca, Praia do Forno em Arraial do Cabo, Pão de Açúcar no RJ, Morro do Cristo JF e o último lugar que eu fui que era lindo e que uma pessoa muito especial me levo foi em Cabo Frio num lugar chamado Kais. Eu fumava mais to parando meu ex namorado era dentista e ele brigava muito comigo por causa disso ai fui desacostumando, agora fumo muito pouco.

i) Ex?
Letícia:
Nós dois terminamos, por causa da distancia ele não é daqui mora em Angra e estava ficando muito difícil namorar dessa forma.

j) Vamos fechar a entrevista falando um pouquinho de tudo do meadd.com X você:
Letícia:
O Rafael Muniz que me apresentou, conversa muito com ele e uma vez ele me chamo pra entrar, dai me apresento a Luly que é um amor de pessoa, maravilhosa de se lidar, uma grande mulher tanto por fora como por dentro, tenho um carinho e um zelo muito grande por ela e ai eu fui gostando da idéia e acabei ficando. Tomara que surja um destaque né... Vamos esperar pra ver! Participa da união hotangels é um prazer imenso pra mim, estar ao lado de tantas mulheres bonitas e de conteúdo é muito bom. Não tolero pessoas falsas e sobre as cantadas eu tenho que ter paciência com esse tipo de coisa, afinal estamos sempre sujeitos a esses tipos de coisa ne? Independente do lugar.

Entrevista/Matéria by KAISER
Design das Capas!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd