capricho
capricho
Visitors

Today: 19
Week: 30
Total: 1.352.339

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de fevereiro de 2010 às 10:06 48 views

Ranna Dalete - EDIÇÃO #065

Quem já namorou e não tem boas recordações, prefere passar longe de namoro sério. È beijo que vai é beijo que vem sem ter compromisso com ninguém: Ficar e beijar na boca parece ser uma vida louca, mas hoje muitos jovens adotam essa idéia levando uma vida na “folia” sem ter que dar satisfação a alguém. Ranna Dalete de 17 anos reside em São Paulo – SP é um bom exemplo disso, já são mais de três meses sem algo firmado! Ela nos contou que vive sua vida de forma mais calma e sem stress o que antes era incomodo hoje um dos seus maiores valores é sua liberdade, algo intocável. Muitos criticam, outros aprovam. Tanto que muitos compositores compõe musicas falando sobre o assunto “Ficar” é até interessante, pois, existem casos que mesmo não tendo a obrigação de um namoro, tem aquele “ficante fixo” e às vezes rola até um tipo de fidelidade.
Procuramos frisar nesta edição o assunto: Mulher! Onde buscamos as preferências femininas desde o esmalte ao nome masculino que ela mais gostaria de ter como namorado.
Essa linda moça da capa foi escolhida através da promoção que nosso Design DRIGUXO promoveu, são seis capas promocionais a primeira foi à edição anterior onde falamos do super gato Salviano, a segunda propriamente dito é esta! Lembrando que ainda teremos mais 4 capas e ainda estamos escolhendo quem sabe você não consiga ser uma de nossas edições. Dica: se você for um dos nomes que a gata citar você me avise que irei analisar suas fotos! (palavras do Driguxo)
Em anexo: Fernanda Pólvora vai deixar sua opinião sobre o caso: EXTINÇÃO DO RANKING TOP USERS!

Capricho: É verdade que você já sofreu muito com a questão “namoro” que hoje você prefere levar uma vida de solteira?
Ranna: Eu era aquela típica garota que quando termina um namoro, entra no quarto, escuta aquela musica que te faz chorar varias e varias vezes, que fica relembrando tudo que aconteceu entre os dois, mas hoje eu percebo que sou muito mais forte para sair de um relacionamento e não ficar tão abatida como antes. Toda vez que um relacionamento não da certo, seja aquele mais intenso ou aquele mais passageiro, eu penso: Foi
bom demais enquanto durou, se não deu certo, haverá coisa ainda melhor para mim e para ele. Se for desta forma, é porque não era para ficarmos juntos. Então, agora nada de ficar sofrendo e sim ocupar sua cabeça com algo que não faça ficar se amargurando. Tudo passa e você lembrara apenas das coisas boas. Por isso adoro ser solteira.

Capricho: Você esperava ser escolhida pra uma de nossas edições?
Ranna: Todos sabem que saindo na Capricho, você não é mais desconhecido.
Sinceramente, foi uma surpresa saber que tinha conseguido ter uma capa na revista mais popular e procurada do meadd, eu não imaginava mesmo que conseguiria. Agora, eu não faço idéia o que tenha atraído à equipe em relação a mim, acho que esta resposta à própria equipe que teria que responder haha’.
Eu saindo nessa capa minhas amigas vão querer também concerteza, aposto que garotas sem
que sejam minhas amigas, sentiram uma vontade a mais, digamos, inveja, o que não é uma coisa boa.

Capricho: O que você usa para si cuidar? Nossa cultura é espalhar dicas para nossos leitores!
Ranna: Ah, vou citar alguns cosméticos que uso: Esmaltes - Risque e Colorama (sempre em cores diferentes); Perfume - Dior Jadore, Jaguar, Irresistible, Givenchy e Diablo; Shampoo e condicionador - Neotrogena; Maquiagem - Avon, Boticário e Vult.

Capricho: De A a Z quais os nomes masculinos que logo lhe vem idéia de ser um bom “produto”?
Ranna: Eu gosto de Alessandro, Bruno, Caio, Danilo, Eduardo, Fabio, Gabriel, Hélio, Igor, Julio, Lucas, Marcos, Nicolas, O(?), Paulo, Q(?), Ricardo, Saulo, Thiago, U(?), Vinicius,X(?), Z(?), Wesley, Yago. Entoa logo quando penso algo tudo de bom!

Em anexo: Ferhlimaa fala o que pensa do antigo espaço TOP USERS!
Fernanda: Desde o começo do site eu sempre fui contra a esse tipo de ferramenta porque gera muita competição e confusão. Quando foi lançado aconteceu simplesmente o que eu previa, algumas pessoas só pensavam em ficar em primeiro e esquecia da real importância do meadd. Eu não faço idéia de qual foi o motivo do Alien na desativação das ferramentas, mas acho que ele percebeu que não tinha muito que acrescentar no site e resolveu tirar. Eu acho que a galera que estava competindo não pediu nada disso, acho que o Alien tirou por vontade própria mesmo, ou talvez essas ferramentas estava só em uma fase de experiência e não atingiu as expectativas desejadas. Sobre ele fazer algo melhor acho que isso deve ser esperado sempre, porque a função dele é sempre procurar novidades e ferramentas para melhorar o site.

Visual Capricho por: Júnior

COMUNIDADE CAPRICHO-MEADD

A GAROTA CAPRICHO DO MEADD


MATÉRIAS by KAISER! heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd