camilagentile
camilagentile
News

● Sou Católica ●

Embora eu não vá à missa com frequência, minha religião é o catolicismo, não tenho vontade de mudar de religião JAMAIS !

Cada um segue a religião que bem quer e a que se sente melhor acolhido, Deus está em todos os lugares, perto de TODAS as pessoas independete de religião ou não ! Basta Crer :]

Por favor, cada um com sua religião e não venha discutir :] Embora todos pensem que ADORAMOOS IMAGENS ... Não temos que provar nada a ninguém, como já disse cada um com sua religião.

1- NÃO ADORAMOS IMAGENS
2- AMAMOS MARIA
3- ADORAMOS A DEUS

Creio em um só Deus, Pai, Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; de todas as coisas, vísiveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos. Deus de Deus, luz da luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação, desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo no seio da Virgem Maria e se fez carne. (...) Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida e procede do Pai e do Filho e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado. Ele que falou pelos profetas. Creio na Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há de vir. (CIC 184, adapt.)