caiocastrofan
News

+ "Ti ti ti " e "Plumas e paetes "

Giulia Gam foi escolhida para dar vida a um dos papéis mais dramáticos da próxima novela das 19h, Tititi, remake da obra de Cassiano Gabus Mendes, adaptado por Maria Adelaide Amaral. Na trama, a atriz será Bruna, uma mãe que perde o filho em um acidente e abriga uma jovem grávida pensando que ela carrega seu neto no ventre.

“Eu até brinquei com o Jorge (Fernando, diretor). Em uma novela de comédia, justo eu tinha que pegar um drama (risos)”, conta ao O Fuxico.

A personagem, que já foi vivida pela atriz Neuza Amaral, fazia parte da novela Plumas e Paetês, também de Cassiano. Giulia garante que a história é pesada.

“Eu vou ter dois filhos, um deles mora em Belo Horizonte e resolve vir me visitar, em São Paulo, junto com uma amiga. No caminho acontece um acidente e ele morre”, revela.

Se não bastasse a perda do filho, Bruna ainda abrigará a amiga que sobreviveu ao acidente na esperança de que ela esteja grávida de seu neto.

“Ela começa nessa ilusão, todo mundo sabe que o filho é de outro, mas isso faz parte de outra história. Vão deixar ela acreditar nisso. O outro filho, que está vivo, fica revoltado, mas bem ou mal é o que a faz se sentir melhor”, explica.

Um dos motivos para esconder de Bruna o mistério da paternidade da criança é a orientação sexual do filho morto. O rapaz, que será vivido por Gustavo Leão, tinha um relacionamento com outro homem, em Belo Horizonte, antes do acidente.

“A história é muito interessante, mas também não posso contar tudo. Existem outras coisas que envolvem a gravidez, como, por exemplo, o motivo da menina não querer dizer quem é o pai verdadeiro”, disse.

Para completar o núcleo, Giulia terá como marido o ator Leopoldo Pacheco e o filho vivo fica por conta de Caio Castro. Já a amiga grávida será interpretada por Isis Valverde.

Tititi tem previsão de estreia para o dia 26 de julho e ainda traz no elenco Alexandre Borges, Claudia Raia, Christiane Torloni e outros.