bsboys
bsboys

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de setembro de 2020 às 14:19 132 views

Tudo o que sabemos sobre a estreia da 29ª temporada de DWTS

Hi, guys! What's up? Vou listar abaixo algumas coisas pontuais sobre a estreia do AJ no "Dancing With The Stars", que aconteceu ontem (14/09) às 21h pelo horário de Brasília. Um anjo em forma de gente postou o programa completo no YouTube (em Inglês e sem legendas, mas mesmo assim dá pra entender o contexto - link aqui). Para assistir apenas à apresentação, clique aqui (canal oficial do programa). Vamos lá?

AJ foi o primeiro a se apresentar ontem com sua parceira Cheryl Burke - uma veterana no programa, ela faz parte do elenco desde 2006 (com algumas idas e vindas);

 O tema da dança deles foi "Jive", e a música escolhida foi "Blinding Lights" do cantor The Weeknd;

 Com as notas dos jurados, a dupla somou 18 pontos no placar geral e ficou em 6º lugar (lembrando que por se tratar do primeiro programa, os pontos somam para a abertura do placar, portando não houve eliminação).

 

UPDATE: AJ e Cheryl estrearam um podcast chamado "Pretty Messed Up" na Apple Music, fazendo referência ao nome do time deles na competição. Clique aqui e ouça o primeiro episodio (áudio original em Inglês).

(Vou responder aos comentários e postar mais tarde, estou com torcicolo e trabalhando só pela misericórdia de Deus cry. Cada dia um tombo diferente na minha saúde kkk).