brycedallas
brycedallas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de novembro de 2022 às 20:51 78 views

* Notícia da semana *

Bryce Dallas Howard, atriz e também diretora, que participou de “Jurassic World”, irá fazer parte de uma série animada de Star Wars, a qual foi intitulada “Star Wars: A História dos Jedi” (em inglês, “Star Wars: Tales of the Jedi”).
A oportunidade para Howard surgiu algum tempo depois de ela ter participado e comandado alguns episódios de “The Mandalorian” e “O Livro de Boba Fett” para a Disney+.
No que se refere à participação da atriz em “Star Wars: A História dos Jedi”, ela dará voz a um dos membros do Conselho Jedi, Yaddle. 

A produção é uma série inspirada nos acontecimentos do universo de Star Wars, mas focará exclusivamente em Ahsoka Tano e Count Dookan ao longo de sua primeira temporada, a qual possui uma série de seis curtas.

Mas, se em algum momento Yaddle parecer muito semelhante a outro personagem que você já conferiu, é bem provável que você esteja se lembrando de “Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma”, lançado no ano de 1999.
O personagem em questão é muito parecido com uma fêmea da espécie Yoda, no entanto, nunca foi identificado, dessa forma, não há nenhum empecilho para Bryce Dallas Howard assumir o papel oficialmente.
Nos últimos tempos, uma hipótese relacionada ao personagem tem sido evidenciada, a qual diz respeito ao fato de Yaddle ser mãe de Grogu, uma vez que sua espécie é consideravelmente rara, além do fato de Baby Yoda ter uma ligação com a força.

Fonte: Multiversonoticias.com

Special