brentonthwaites

News

❏ 𝐁𝐓 β”‚ π‚π€π‘π‘π„πˆπ‘π€

Antes de se formar pela Universidade de Tecnologia de Queensland, Thwaites fez sua estrΓ©ia no cinema em Charge Over You, independente filme de 2010. Depois que ele se formou, Thwaites foi para aparecer em um episΓ³dio de Sea Patrol.

Em novembro de 2010, Thwaites, junto com Adele Perovic, Ben Schumann, Emily Robins, e Gracie Gilbert, foi escalado para uma nova série de drama adolescente da Fox8 australiana, SLiDE. A serie fala sobre cinco adolescentes fazendo seu caminho para idade adulta. Thwaites fez sua primeira aparição em SLiDE, em agosto de 2011. A série teve uma temporada.

Pouco depois de Thwaites se mudar de Cairns para Sydney, em abril de 2011, lhe foi dado um papel recorrente de cinco meses, como Stu Henderson na 24º temporada de Home and Away. Thwaites fez sua primeira aparição como Stu, um membro dos River Boys, em 23 de agosto de 2011.

Thwaites participou do filme Blue Lagoon: The Awakening, remake do filme de televisão de 1980, A Lagoa Azul como Dean McMullen. As filmagens começaram em Fevereiro de 2012, em Porto Rico. Em 2014, Thwaites co-estrelou em Maleficent como príncipe Phillipe Em 2017, Thwaites também fez o papel de Will Turner |||°, filho de Elizabeth e Will em Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Talles (2017). Atualmente, Brenton estÑ na série Titans da DC comics.