beyoncephotos
beyoncephotos

badge

News

▪ Jornalista dispara conta Beyoncé

Jornalista dispara sobre Beyoncé: “Ela é tão obcecada em ser perfeita que se torna chata”

Mesmo sendo uma das artistas mais queridas e poderosas da atualidade, Beyoncé nem sempre escapa das críticas que sobretudo esperam qualquer escândalo para bombardearem a vida dos Carters. Uma delas surgiu na noite dessa quinta-feira (9) na coluna “Red Eye Chicago”, de Lauren Chval.

A jornalista não poupou duras críticas ao compará-la com Rihanna na busca pela perfeição e disse que o documentário “Life Is But A Dream” retrata perfeitamente o que Beyoncé quer que vejamos.
“Beyoncé quer sempre ser impecável e esse é o meu maior problema com ela: ela é tão obcecada em ser perfeita que se torna entediantemente chata. Rihanna, diferente de Beyoncé, é dona de seus relacionamentos tumultuados, canta sobre seus impulsos obscuros e veste roupas seriamente bizarras. Mas, pelo menos, a sua identidade é definida além de seu nome e o quanto seus fãs a amam.”, disparou

“A grande questão de venda da Beyoncé é o quão perfeita ela é. Ela produziu e dirigiu um documentário sobre si, intitulado “Life Is But A Dream” – o que o título já diz tudo. Promovido como um olhar pessoal da estrela mundial, o filme não era nada mais do que uma apresentação retocada de como Beyoncé quer que vejamos a Beyoncé.”
“O corpo de Beyoncé é um símbolo para as mulheres, mas suas fotos passam pelo Photoshop antes de irem para o Instagram. Ela se recusa a ser rotulada como feminista até outras mulheres o façam. Suas escolhas de moda são básicas. Me escute: Vestidos apertados já não fazem mais um ícone fashion.”

Para finalizar, Lauren ainda insinua que Beyoncé retrata em suas músicas a obsessão das mulheres pelo casamento, e que a grosso modo, as retratam como propriedade dos homens: “este é o problema com muita música de Beyoncé. Ele se disfarça como um hino de poder, mas na melhor das hipóteses reforça ainda mais os estereótipos de gênero”.