destaques
destaques
Visitors

Today: 107
Week: 3.024
Total: 4.896.259

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de janeiro de 2015 às 02:45 808 views

MeaddFAN: beyoncephotos

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação ótima, ver meu trabalho e amor pela Beyoncé reconhecido no site. quando vi meu meadd no espaço de FAN quase não acredite, atualizei umas quatro vezes, pra ver se era realmente verdade e comecei a gritar: "eu fui, eu fui, Eu fui mãe", minha mãe: "foi o que menina? te dou já uns tabefes". Nossa comecei a tremer mais que o povo de Belém na aparelhagem, achei que ia infartar rs obg alien ?

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa e ninguém me avisou rs. No domingo conversando com uns amigos meu, que estava meio desanimada pra continuar no site que achava que ia dar um tempo de meadd. Ai na segunda, pensei assim: "Vou me inscrever no SISU e depois ver quais foram os sortudos que foram destaque" Demorei um pouco e entrei no meadd, Quando vi que eu tinha sido destaque fiquei louca da periquita aqui,pulei, gritei rs achava que nunca ia ser destaque e que o Alien meio que não gostava da Beyoncé por que só tem dois fans selados da Beyoncé e o último que foi selado foi em 2009 e agora são três comigo HAHAHAHAHA

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- criei meu FAN no dia 03/06/2013 no objetivo de trazer fotos, curiosidades,com conteúdo diferente e novas músicas por que a maioria pensa que ela só tem Crazy in love e Single Ladies de música e que é apenas uma cantora rs. e também pra ter meu cantinho sobre a Beyoncé e fazer novas amizades né non?

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Beyoncé?
- Bom, me chamo Diana Oliveira, de Apelido Queen Di,moro em Brasília e pretendo cursar pediatria esse ano, moro com minha mãe e adoro cozinhar, sou uma pessoa calma, tranquila que não gosta de brigas, mas quando enche meu saco ai conhecem outra Diana rs, sou muito ciumenta,quem é meu amigo sabe rs Comecei a ser FAN da Beyoncé em 2007 logo quando cheguei do Maranhão, na época ela tinha lançado seu segundo álbum o B'Day, eu não conhecia quando morava no Maranhão por que minha avó e minhas tias eram bem rígidas, mal podia ver TV ou escultar música, tinha que ajudar nas tarefas de casa e tals. mais voltando, conheci a Beyoncé em 2007 pela minha prima que tinha um DVD pirata rs com vários clipes de Divas, ai peguei pra assistir. Quando vi aquela morena linda, com o andar poderoso e aquela dança em Crazy in Love me arrepiei, foi amor a primeira vista!! desde dai comecei a pesquisar mais sobre Beyoncé saber mais sobre sua carreira, histórias, curiosidades, sobre as Destiny's Child Tudo sobre a Mrs. Carter.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Bom, tenho 3 DVD's o Beyoncé Experience Live, o I Am World Tour e o Live at Roseland, Tenho 2 CD's, o I Am...Sasha Fierce e o "4", ainda falta eu completar e muito minha coleção mas vou chegar lá rs e muitas revistas e cartinhas que comprava quando era mais jovem rs.

Já fez alguma loucura por eles?
- Beyoncé já veio duas vezes aqui no Brasil, mas não tive oportunidade de ir vê-la, a primeira vez ela não veio pra Brasília e na segunda vez que ela veio meu avô caiu doente e não pude ir ao show dela, chorei tanto mais tanto :(

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Odeio numero ímpar, não tomo banho sem ouvir música (Faço uma Tour no banheiro) e como o Fan da semana passada sou Viciada em homem e em Seduzir kkkkkkkkkkkkkk ?

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos e conversando com meus amigos e os usuários do meadd, trazendo um conteúdo diferente sobre a Queen B e me divertindo, com os quase extintos barracos,vendo os boys magia do meadd, as girls e os meaddfans,

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que conquistei aqui sem dúvidas foi a melhor coisa.

UMA indicação para destaque: /worldcullens