beyoncephotos
beyoncephotos

News

▪ Informações sobre Beyoncé no GRAMMY até agora

A Us Weekly confirmou, com exclusividade, que a cantora realmente fará parte do tributo ao filme ''Selma''. Como previamente divulgado, ela interpretará ''Take My Hand Precious Lord'' e se juntará a Common e John Legend na performance de ''Glory'', canção indicada ao Oscar, Mas Beyoncé pode ter duas performances.
"Nós temos uma introdução incrível para a nossa performance", declarou Common no Tanqueray Trunk Show, em Nova Iorque. "Uma abertura para a nossa performance de 'Glory', como uma homenagem a Selma, feita pela incrível Beyoncé. É um dos maiores talentos que você pode ter.''
Performance de Beyoncé será umas das últimas do evento.
POLÊMICA: Jay Z sentará ao lado de Annie Lennox no Grammy que recentemente criticou o feminismo de Beyoncé. A crítica tomou repercussão em outubro e chegou até ao programa de Wendy Williams. Que gerou uma tremenda discussão ao vivo. Beyoncé e Jay-Z sentarão na primeira fila.

Neil Portnow, presidente do Grammy comenta sobre a performance de Beyoncé: ''Bem, isso vai ser tão dramaticamente diferente de tudo que você já viu ela fazer em um longo tempo."

Lembrando que a premiação acontece no Domingo e será transmitida pela TNT ás 23h, Beyoncé é líder de indicações na premiação mais importante do mundo da música com seis indicações.