bernard_11
bernard_11
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 479

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de junho de 2012 às 19:08 90 views

Bernard s2

Com apoio de Réver e R49, Bernard encontra suporte para superar falha
Meia perde gol incrível diante do Palmeiras, mas, na sequência, faz cruzamento perfeito para o atacante Jô, livre, fazer o único gol da partida.

Sem Ronaldinho Gaúcho, o Atlético-MG desembarcou no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, após a grande vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, nesse sábado, no Pacaembu, em São Paulo. Com o resultado, o Galo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com dez pontos ganhos. O grande craque do time foi voltou para a capital mineira, já que o elenco se reapresentará apenas na próxima terça-feira, à tarde, na Cidade do Galo.
Pouco mais de dez jogadores foram recebidos pela torcida atleticana, que, mesmo em pequeno número – cerca de 20 pessoas –, fizeram festa e tiraram fotos. O meia Bernard, atencioso, foi um dos mais assediados. O jogador foi um dos protagonistas da vitória sobre o Verdão. No primeiro tempo, perdeu um gol frente a frente com o goleiro e, no segundo, fez o perfeito cruzamento, na cabeça de Jô, que resultou no gol atleticano.
- Não vai ser o primeiro nem o último gol perdido. Mas vou seguir trabalhando para que, na próxima vez, tenha mais condições de fazer o gol. Mas valeu pelo resultado, pela jogada do gol. Estou muito feliz pela liderança e pelo ótimo momento do Galo.
Bernard confessou que, logo após perder o gol, dois jogadores conversaram com ele, deram força e levantaram o moral do jogador: o capitão Réver e Ronaldinho.
- Os dois vieram falar comigo, não me deixaram abater. Foi importante naquele momento. Eles são mais experientes, estão acostumados com esses episódios.
Sorte do lado
Bernard também falou sobre as duas bolas na trave de Marcos Assunção, do Palmeiras, já no fim da partida. Em duas faltas da entrada da área, o meia do clube paulista teve a oportunidade empatar o jogo, mas a bola, de forma caprichosa, nas duas cobranças, explodiu no travessão de Giovanni.
- A sorte mudou de lado. Contra o Bahia, levamos azar, com os dois cabeceios de Paulo Henrique no travessão. Agora, foi a nosso favor. Marcos Assunção é, na minha opinião, um dos maiores batedores de faltas do mundo. Levamos vantagem.
O Galo agora só pensa no próximo compromisso, no domingo, dia 17, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo, pela quinta rodada do Brasileirão.




Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd