beeyhive
Visitors

Today: 24
Week: 358
Total: 109.946

News

Líder do Disturbed diz ser “estranho” concorrer com Beyoncé em categoria de rock no Grammy

David Draiman, vocalista do Disturbed, falou sobre a indicação da banda ao Grammy Awards 2017 e disse achar estranho estar concorrendo contra Beyoncé. O Disturbed e a cantora disputam o prêmio de “Best Rock Performance”: eles com “The Sound Of Silence”, cover ao vivo do Simon & Garfunkel, e ela por “Don’t Hurt Yourself”, música do álbum “Lemonade” e que possui co-composição e participação de Jack White.

“Eu tenho um grande respeito pelos artistas nesta categoria, incluindo e especialmente Jack White. É estranho [concorrer com Beyoncé]? Acho que a razão da sua pergunta é porque é sim. Definitivamente chama atenção, uma coisa não se parece com a outra entende? Mas o que você pode fazer?”, respondeu ao ser indagado pela Billboard.

Draiman disse que a ideia de Beyoncé estar indicada em uma categoria que tradicionalmente não é a de costume, não o incomoda. “O que me incomoda é que todo mundo nesta categoria são gigantes em seus domínios. Esses são os maiores dos maiores, pessoas que realmente impactaram este ano. Esses caras do Twenty One Pilots fizeram estrago este ano. E David Bowie, um prêmio póstumo acontece o tempo todo, e quem é mais merecedor? É incrível a quantidade de talento dessa categoria”, disse.

font