bbbr
bbbr
News

|•REGRAS DO JOGO•

A próxima temporada do "Big Brother Brasil NO MEADD" vai estrear no dia 09 DE JUNHO e A 5 TEMPORADA promete novidades nesta edição.

HORARIOS DAS PROVAS:
(QUINTA FEIRA ) PROVA DO LIDER : 23:20 JA E POSTADA AS PROVAS
( SEXTA FEIRA ) PROVA DO ANJO: 23: 20 E POSTADA AS PROVAS DO ANJO

Duração do jogo
A 5 quiinta edição do Big Brother Brasil no meadd vai ao ar no dia 09 de junhoe se encerra no dia 21 de julho.

Prêmios

Os participantes do Big Brother Brasil 5 estão na disputa por R$ 75,00 , livre de impostos. Além da bolada do primeiro lugar, o segundo e o terceiro colocados levam para casa premio surpresa. ,

Rotina e Paredão

Na quarta-feira é dia de festa. Mas, logo no dia seguinte, quinta-feira, começa a disputa para se manter vivo no jogo: é o dia da Prova do Líder. O vencedor da prova garante a imunidade para permanecer na casa por mais uma semana.
Na sexta ou sábado, o grupo, com exceção do líder, volta a se enfrentar na Prova do Anjo. O vencedor conquista um colar, que lhe dá o direito de livrar um dos colegas de confinamento da votação para o paredão da semana, mas o colar também lhe atribui o status de "monstro", pelo qual ele tem que indicar um participante para cumprir tarefas nada agradáveis dentro do meadd.
E no sabado descanso para todo mundo.
No Domingo, o Paredão é formado: O primeiro passo é o anúncio da decisão do anjo, que escolhe quem vai imunizar. Na sequência, o líder indica um participante que vai direto para o Paredão. Em seguida, os outros confinados, inclusive o indicado do líder, vão ao confessionário anunciar seus votos. O voto é individual, mas pode ser secreto ou não. Se houver empate, cabe ao líder o voto de minerva, para sacramentar qual dos mais votados deve enfrentar a avaliação do público. Vale ressaltar que ações, como Big Fone ou votações-surpresa, podem alterar a dinâmica natural do programa.

Segunda-feira é dia dos emparedados enfrentarem a sabatina ,enquanto aguardam a decisão do público do meadd.

A cada semana, da abertura do Paredão no domingo até o programa de terça-feira, o público decide qual dos jogadores indicados deve deixar a casa. A votação é realizada por meio comentarios ou curtida.
Links