bandacalypsou
bandacalypsou

News

Você sabia que:



A Banda Calypso virou alvo de críticas por causa de todo o seu sucesso?



Com 6 anos de carreira a Banda Calypso conseguiu, a partir do ano de 2003 sua ascensão na carreira. Começou a aparecer em programas de TV muito prestigiados e começou a gravar DVD's para mostrar a sua imagem.



O ano de 2005 foi a explosão de todo o sucesso da banda, com vários recordes de vendas, músicas super tocadas nas rádios, realização de shows em casas onde a Calypso nunca esteve: sucesso total.



Com isso, como diz a capa da Revista ContaMais, a banda Calypso causa ciúmes no meio artístico. Inevitavelmente, começam as críticas contra o trabalho da banda. Falam da falta de humildade do casal Joelma e Chimbinha, falam da falta de carisma, falam da falta de atenção para a imprensa, enfim, tudo o que puderem inventar.



Certa vez li uma reportagem sobre uma produtora de um programa (não vale a pena dizer qual) que disse que foi super mal tratada pela equipe da Calypso que não deixou ela ir gravar uma entrevista com Joelma. Com isso, essa tal produtora, disse que a Calypso não presta, não vale nada, e que vai fazer de tudo para acabar com a banda.



Então podemos concluir uma coisa: Esta é uma péssima produtora, porque simplesmente pelo fato de não poder ser atendida pelo artista decidiu falar mal da banda. Quer dizer que antes, estava interessada em falar com Joelma e fazer uma matéria. Depois já achava a banda péssima. Esta produtora não consegue separar o lado pessoal do lado profissional. Ela poderia ficar chateada com a banda pois não conseguiu sua entrevista, pois, por um motivo qualquer, a produção, Joelma ou Chimbinha não podiam falar, mas isso em nada modifica a qualidade de musical da banda. Pura inveja.



Ainda falam da falta de atenção e carisma para com o público/fãs. Devo lembrar que esta banda é uma banda que tem uma equipe enorme de produção por trás dos palcos, traz os equipamentos mais modernos para compor o palco, faz longas viagens entre um show

e outro, enfim faz tudo para que o público fique satisfeito. Não se pode dizer que a Calypso não tem atenção para os fãs. Porque fazer tudo o que eles fazem para produzir mega-shows e CD's de qualidade primorosa é ter o máximo de atenção com aqueles que prestigiam sua música.



Joelma e Chimbinha batalharam muito para chegar onde chegaram, merecem todo esse sucesso e muito mais. Não interessa o que pessoas do tipo "odeio banda Calypso" dizem em alguns poucos sites, pois a família de fã-clubes da banda Calypso é muito maior e muito fiel ao seu ídolo.