banda_cine
banda_cine
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de outubro de 2010 às 22:34 23 views

Menu: @Home @News @Favorites @Videos @Website

ABOUT BandaCine: Cine é um grupo brasileiro formado em 2007 na cidade de São Paulo, lançado pela gravadora Universal Music. A banda venceu no VMB de 2009 da MTV Brasil e no Prêmio Multishow, ambas na categoria de:Banda revelação. Sua música, "Garota Radical" entrou na parada da revista Billboard Brasil, no Brasil Hot 100 Airplay na posição 40º, além de ser a trilha sonora oficial da novela da Rede Record,"Bela, A Feia". O videoclipe de "Garota Radical" já alcançou mais de 6 milhões de visualizações no Youtube, O conjunto musical lançou apenas um CD além de ser o primeiro álbum de estúdio da banda, nomeado de "Flashback", sendo que a página oficial da Banda no Myspace, foi o mais acessado em 2009. Em março de 2010, a banda ganhou o prêmio Revelação no Troféu Imprensa.


NEWS/ATUALIZAÇÕES DO FOTOLOG OFICIAL: Parabéns Brunão LB que Curte um Cinto!!!! : Aee, hoje é aniversário do nosso amigo @brunolbvidz, Um cara muito do bem, que curte sempre uma brejinha e um cinto e hoje em dia ta estouraaandooo nos nossos videos e nos trampos que faz! (pra quem quiser ver nossos vídeos, tem sempre coisa nova aqui http://www.youtube.com/cinetelevision !
Parabéns, Brunão!!

E galera, estamos na maior correria, vindo pouco aqui... mas logo mais voltaremos a postar mais de novo e a agenda será atualizada, ok??
Várias várias novidades estão rolando, logo mais contaremos! (Aguardem muitas coisas novas ;))
beijos!!


˙(.Copyright © 2009 - 2O10 MEADDOFICIAL -- Banda Cine ®.)˙

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd