avrillavigne
avrillavigne

News

Avril no estúdio + final de semana com Ryan!

Pra quem não é tão acostumada a postar em redes sociais, Avril Lavigne pegou os fãs de surpresa na última semana de abril.

A cantora que está em fase de produção de seu sexto álbum, postou primeiramente em seu instagram um vídeo comprando brinquedos (até então não sabíamos o que Avril estava pretendendo fazer com tais objetos): LINK DO VÍDEO
E postou: "This is how we roll on Saturdays ... #HeresToNeverGrowingUp"
Tradução: “Isso é oque vai rolar no sábado #herestonevergrowingup”

Em seguida a loira postou uma foto na piscina de sua casa curtindo o final de semana: LINK DA FOTO
E postou: "Day off from studio sessions. California vibes. 🌴"
Tradução: “Dia de folga das sessões de estúdio. Califórnia Vibes.”

Porém a cantora não estava sozinha, Ryan Cabrera logo em seguida postou duas fotos em seu instagram na casa de Avril, e em uma das fotos marcou a cantora: FOTO 1 / FOTO 2
E o post da segunda foto foi: "Cheers to tha weekend yall!! Tha new Pineapple cup is gettin worn in "
Tradução: “Saúde para esse final de semana! Têm também um novo copo de abacaxi para isso.”
Após um dia de descanso a cantora voltou com tudo para os estúdios onde está trabalhando na produção de seu álbum, postou uma nova foto que deixou os fãs esperançosos e animados: FOTO
Com o post: "New music ... #backtowork #newmusic #newalbum #AL6"
Tradução: “Nova música… #voltandoaotrabalho #novamusica #novoálbum #al6”

E dia 29 de abril postou uma nova foto: FOTO com a legenda: "Working on some new tunes"
Tradução: "Trabalhando em algumas músicas novas"

E dia agora dia 10 de maio, postou uma nova foto em estúdio e já fazendo merchant de uma barrinha de cereal: FOTO com o post: "Feels good to be back in the studio again. Love @slimsecrets bars because they are yummy, healthy snacks to have around when working #ad #slimsecrets"
Tradução: "É bom estar de volta ao estúdio. Amo as barras de cereais da @slimsecrets, porque eles são lanches deliciosos e saudáveis ​​para ter por perto quando estou trabalhando #ad #slimsecrets"

Na última semana de abril, Avril conversou com um fã via DM no Twitter, confirmou que está trabalhando em novas músicas e logo saberemos datas oficiais quando tudo estiver finalizado.

E ai, ficaram ansiosos ? Fiquem ligados e não deixem de perder nenhuma atualização sobre o novo trabalho de Avril Lavigne!