asisoyyo
asisoyyo

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2021 às 10:52 33 views

    Eu sou uma pessoa abençoada! Em cada queda, sempre aparece alguém para me amparar/socorrer. As vezes, pessoas que não conheço ou que não são próximas. Sei que, infelizmente, nem todos têm essa sorte. Por isso não canso de agradecer aos que estiveram comigo!
    Gratidão Lila & Lis, por tudo o fizeram por mim! Por toda a compaixão, respeito, carinho e compreensão. Também por tirar um tempo pra saber como eu estava... Sem a ajuda de vocês, eu realmente não teria forças pra tentar superar o que aconteceu.
    Também preciso agradecer ao site, por ter colocado pessoas tão lindas na minha vida e fortalecido as amizades. Lembro bem que quando voltei, a primeira pessoa que me acolheu foi Ana Lia  heart E caso ela não tivesse surgido no meu caminho, provavelmente ainda estaria mantendo distância de todos kkkkk. 
    Também preciso pedir desculpas aos meus amigos por andar um pouco fria nas interações. Só percebi que estava mais abalada do que imaginei, quando a entrevista do meu fan @dannapaola saiu (essa parte, pelo menos, arrancou umas risadas) e quando uma AMIGA me disse diretamente (agradeço muito por isso!). Muitas vezes as relações se desgastam pelo silêncio ou falta de interpretação. E fico feliz que meus amigos saibam que eu conto com a honestidade deles, inclusive para evoluir. Pode puxar a orelha mesmo! haha. Não quero me cercar de pessoas que fiquem aplaudindo minhas condutas negativas. blush 
    Ficar aqui no site também tem me ajudado muito nos últimos meses. Inclusive pra entender algumas coisas que estavam acontecendo e exercitar a paciência kkkkk Obrigada, Alien! kkkk Quem convive comigo sabe bem que é limitada (0 dias sem brigar com alguém blush)

E antes que eu esqueça: pare de acreditar no que A e/ou B dizem dos outros. Tire as conclusões por si! Muitas vezes você pode deixar de conviver com pessoas incríveis, divertidas, inspiradoras... por seguir uma visão distorcida da realidade ou cair na conversa de gente falsa/mentirosa. 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd