angelinajolie
angelinajolie
Visitors

Today: 0
Week: 5
Total: 92.472

News

Ø Tatuagens

Obs: O provérbio gravado no corpo da Angiee parece não ter mais sentido, já que ela hoje se nutre de algo bem mais construtivo: a generosidade.

.: ÉPOCA :.













* O corpo de Angelina é cheio de tatuagens. Ela possui a tatuagem de dois simbolos tribais nas costas na altura do quadril, logo acima está tatuado um dragão chinês. Um pouco mais acima ela possui um tigre de 20cm de largura por 30cm de altura; esta tatuagem foi feita em Banguecoque e levou 2 horas para ser feita, nos métodos tradicionais de tatuagem.



Mais acima na altura da clavícula, ainda nas costas, ela tem tatuada a frase 'know your rights'(conheça seus direitos) e no lado esquerdo da mesma ela possui uma oração na língua nativa do Camboja para protejer a ela e a seu filho Maddox. No braço direito, na linha interna do cotovelo, ela possui tatuado um desenho que significa 'forda de vontade', cobrindo uma antiga tatuagem de mesmo significado que foi, supostamente, feita com seu ex-marido Billy Bob. No mesmo lugar no braço esquerdo ela possui a tatuado uma frase de Tennesee Williams que diz 'um jogador de coração selvagem, mantido em gaiolas', ao lado dela Angelina possui o número 13 tatuado em números romanos. Ela possui, também, a letra 'H' no pulso em homenagem a seu irmão James Haven Voight. Na barriga, na linha do quadril, Angelina possui uma cruz negra com os dizeres 'Quod me nitrit me destruit' (o que me nutri, me destroi). Quando Angelina era casada com Billy Bob Thorthon, ela tatuou no ombro esquerdo o seu nome logo acima de um dragão; após a separação ela removeu esta tatuagem e em seguida tatuou as coordenadas de seus filhos no lugar.



Fonte: Wikipedia