anapaula

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2022 às 17:49 198 views

Eu tô tentando botar meu pensamento em ordem desde sábado. Quis falar algo ontem no meio do furdunço aqui mas não consegui emitir nada. Agora eu digo: qualquer pessoa que apoie o atual presidente, pode me excluir e me bloquear e caso você já não siga, nem eu e nenhum dos meus fans (@poulter @hayleyatwell @josephquinn pra deixar de seguir <3) nem me siga. 

682 Mil MORTOS. Ele não criou o vírus e sequer subestimou apenas, ele simplesmente negou e debochou da situação do nosso país, do nosso mundo! Imitar uma pessoa agonizando por falta de ar, falar que não é coveiro, falar que é uma gripezinha é coisa de um ser PODRE. Um chorume desse que fica se escorando em religião e o povo cai, acha que um cara a favor da ditadura e da tortura é representante do Príncipe da Paz? Se escondem atrás de religião pra tentar justificar essa falta de caráter abismal. Foram vários candidatos, desde 2018. O pior é o que vocês chamam de menos pior e falam isso pois não assumem as falhas da alma de vocês, que fazem ser fanáticos por ele. 

Perdi pessoas que eu amava, que eu admirava. Como um ser humano NORMAL e EMPÁTICO, eu não vou lamber o saco de alguém que debochou disso, da nossa dor, da dor das famílias. Eu não apoio alguém que exala violência, ignorância e mil preconceitos com o próximo e NÃO SOU AMIGA de quem é a favor disso. 

E não me venham falar em Democracia tentando se defender de quem os crítica e quer distância de vocês, quem tá literalmente MATANDO em nome de político, não somos nós. 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd