destaques
destaques
Visitors

Today: 228
Week: 3.145
Total: 4.896.380

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de outubro de 2020 às 18:36 573 views

MeaddPOP: anapaula

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Eu tô tentando assimilar um pouco ainda! Eu não tava esperando por isso tão cedo, visto que ganhei meu meaddfan com o @poulter mês passado! Minha reação imediata foi começar a rir? Uma mistura de surpresa, negação e emoção! Um negócio muito doido que eu sinceramente não consigo explicar direito! Eu sei que eu fiquei falando “gente, que surto é esse!?”. Meus amigos que digam, eu não conseguia escrever e mandava áudio, mandava rindo ainda! Sem acreditar!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então, eu estava aqui mesmo!! Dessa vez eu estava no meu meadd pessoal mesmo e normalmente me encontro mais no meu fan (@poulter), mas estava logada pois tinha saído em duas revistas. Na hora que saiu a grade pixelada, eu achei a foto do POP familiar e até comentei um “eita [palavrãozinho]” ai eu vi as visitas e tinha um desconhecido na página quatro, fui olhar e tava lá a foto que eu achava ser! Eu comecei a tremer e rir de nervoso, me convenci de que era outra revista e fiquei no wpp com as meninas da @uboop (alô alien!), minhas melhores amigas Ari (@tayalisonswift – passou da hora, né amado?) e Karol (@tini, @karolyne) e minhas lindas Laís (@jennacoleman) e Ruty (@brycedallas @ginarodriguez) que estavam on na hora. Eu até mandei a foto pra ver se elas achavam parecido! Algumas não viram nada e outras também acharam parecido, mas segui “semiplena” (pois 100% não estava). Ai quando saiu a grade, começou aquela pipoca estourando! Era a Boop, a Pops, minhas amigas e eu fui ver e era eu mesmo! Surtei.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Olha, fiz minha primeira conta em 2016 (@marvelstudios) mas só fui abrir esse ano, em março (começo da pandemia) e eu não sei como não perdi essa conta, meu Deus! Enfim! Quem me convenceu foi a Ruty (@brycedallas @ginarodriguez) e ela já estava pedindo a muitos ANOS! Conclusão, me arrependi de não ter feito antes! Esse meu meadd pessoal, eu criei no mesmo dia que criei meu fanzinho @poulter! (17.05.2020). Eu só pensei na quantidade de fotos que tenho e do como eu também gosto de tirar fotos (e me divertir com filtros) e fiz. Eu sinceramente não imaginei que o login estivesse disponível! Mas enfim, eu peguei e fiz. Quanto ao mundo de “fotologs” eu tenho desde que eu tinha 11, 12 anos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, meu nome é Ana Paula (heueheuheue), carioca morando no ES, noiva, tenho 26 anos e sou formada em Letras Inglês (Professora de Inglês, tendo um interesse em tradução e intérprete também) e eu só estou esperando ter um pouco mais de condição para poder me inscrever na minha pós de Cinema, que é meu grande sonho! Sou apaixonada por cinema e inglês desde criança, então estou dando meus passinhos e seguindo meus sonhos! Sou ansiosa e luto todos os dias para manter minha determinação e força de vontade bem firme! As vezes parece que tudo vai cair mas precisamos pelo menos tentar manter nossa luz bem acesa, não é mesmo? Enfim! Tenho três fans ativos no momento (@poulter @marvelstudios e @theboys, mas vocês podem me encontrar no @poulter pois fico mais lá!) e além dessas coisas, sou fã de Friends, The Walking Dead, Doctor Who, Brooklyn 99, amo The Beatles, Queen e rock clássico/rock em geral e amo ouvir um popzinho e um indiezinho gostoso todos os dias! Inclusive, tô ouvindo Dua Lipa agorinha! E bom, o que precisam saber é que quando me empolgo, eu falo MUITO e eu adoro fazer meus amigos rirem! Eu sou muito boba, sensível e defendo meus ideais, causas e amigos com toda minha força.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo os animais e sempre que posso estou ajudando alguma ONG! Se eu não tenho condição, me sinto na obrigação de compartilhar no instagram, no twitter, toda vez que vejo alguém pedindo ajuda! Eu também doo meu cabelo toda vez que corto ele e gosto bastante de encorajar para que façam o mesmo! Quis falar umas curiosidades legais pois eu falei das minhas fobias bizarras na minha entrevista de fan.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico curtindo e comentando nas fotos das pessoas, dos meus amigos, adoro conversar sobre as coisas que gosto e gosto de ver o que as pessoas têm pra falar do que elas gostam! Eu também gosto de ler as entrevistas e conhecer mais sobre os artistas (no caso dos FANS), então podem ter certeza que leio os posts, se o post tá ali é pra ele ser lido, né meus amores? Tem gente que vende, passa um perrengue pra deixar o post todo bonito, com as informações bonitinhas e tudo mais, tem que ler mesmo! E enquanto faço isso tudo, fico conversando com as minhas amigas e ouvindo musiquinhas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Nessa pandemia, estou revendo The Walking Dead junto da minha mãe e como ela tá vendo pela primeira vez, eu adoro ver as reações dela! E se não é isso, eu fico conversando com meu mozão, conversando com as amigas e rindo de coisas bobas! Também amo ver gameplays antes de dormir! Normalmente gosto de jogos de terror, mas vejo de tudo! E quando a pandemia acabar, vou voltar minha rotina na academia!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu gosto muito de tudo, sabe? É diferente de todos os fotologs que tive! Eu adoro as revistas, uniões e os destaques! Acho muito legal, divertido! E claro, as amizades que fazemos aqui! Eu já cheguei aqui conhecendo várias pessoas (Ari, Karol, Laís Crav, Ruty, Maíra, Isis, Danda, Kau – EU AMO VOCÊS!!) e conheci pessoas maravilhosas que vou levar pra sempre comigo aqui! Hector (eu te amo!!) Rafa Luz (meu amigão maravilhoso, love u!), Cerutti (love u!!), Su, Giu, Deinha, Pedro (real – por favor, ele merece muito o BOY), Alberto, Rafa Neves, Luiz, Pqp, todo o pessoal da POPS (que merece o plus), todas as meninas da BOOP! Enfim, são tantas pessoas e eu sei que todas elas sabem quem são, pois eu faço questão de falar o quanto gosto delas! Vocês moram no meu coraçãozinho, obrigada por tudo!

Uma indicação para destaque
- karolyne

anapaula

51. anapaula 1 de novembro de 2020 às 10:59

heart heart heart heart heart heart heart

jessiejx

52. jessiejx 1 de novembro de 2020 às 11:04

AAAAAAAAAAAAAA OLHA ESSA CAPINHA LINDAAAA!
Amiga, tô sumida, mas eu fico imensamente feliz por sua conquista! love
Amei a sua entrevista, amei a fotinho de capa e espero que sua semana tenha sido incrível! Amo vc! ♥♥

"tendo um interesse em tradução e intérprete também", se eu amei? aaaaa. Tradução eu amo bastante, mas quando atuei como intérprete era um nervoso atrás do outro kkkk. Mas são áreas maravilhosas, amiga ♥

As suas curiosidades, meu Deus, não dou conta. Você é uma pessoa maravilhosa! heart heart heart

tayloralisonswift

53. tayloralisonswift 1 de novembro de 2020 às 11:46

Amigaaaaa, parabéns pelo selinho mais uma vez! Essa capa ficou MARAVILHOSA e a entrevista: TUDO! Não esperava menos, tudo que você faz é incrível! Obrigada pelo amor e pelo carinho, você é tudo 💜 eu te amo!

PS: Alien, dê atenção pras indicações dessa entrevista, por favor 😭😭😭

julovesdi

54. julovesdi 1 de novembro de 2020 às 11:52

Maravilhosaaaaa ♥️♥️

cm

55. cm 1 de novembro de 2020 às 11:53

Parabéns RAINHA <3

nevergiveup

56. nevergiveup 1 de novembro de 2020 às 12:08

MARAVILHOSA!

strangerthings

57. strangerthings 1 de novembro de 2020 às 12:24

heart
56. cm há 31 minutos
Parabéns RAINHA <3

idem

priscilacople

58. priscilacople 1 de novembro de 2020 às 12:59

Parabéns lindona
Mmt merecido 💕❤️

regiasdn

59. regiasdn 1 de novembro de 2020 às 13:04

Maravilhosaaaaaa! heart
parabéns amiga!!!

anapaula

60. anapaula 1 de novembro de 2020 às 13:52

54. tayalisonswift há 2 horas
Amigaaaaa, parabéns pelo selinho mais uma vez! Essa capa ficou MARAVILHOSA e a entrevista: TUDO! Não esperava menos, tudo que você faz é incrível! Obrigada pelo amor e pelo carinho, você é tudo 💜 eu te amo!

PS: Alien, dê atenção pras indicações dessa entrevista, por favor 😭😭😭
-
ALIEN DÁ ATENÇÃO PRA @TAYALISONSWIFT

ruiiva

61. ruiiva 1 de novembro de 2020 às 14:52

eu amei mto esse POP gente! hahahahahaha bem vinda ao clubinho dos POPs, anaaaaaaaaaaa, vc é maravilhosannnn heart

usher

62. usher 1 de novembro de 2020 às 15:08

Maravilhosa ♥
Parabéns novamente hehe

camiilla

63. camiilla 1 de novembro de 2020 às 16:42

Que lindaaa

saralibna

64. saralibna 1 de novembro de 2020 às 16:50

Lindaaaaaa ♥️♥️♥️

lilycollinsz

65. lilycollinsz 1 de novembro de 2020 às 16:50

ANINHAAAA
Parabéns miga, sempre torci muito por você e fico feliz que tenha sido reconhecida nesse também, você merece
love uuuuheartheart
Amei ter dividido a grade com você <3<3

monstax

66. monstax 1 de novembro de 2020 às 17:02

Eu amo tanto meu deus! Amiga eu fico enormemente feliz em ver que você tá sendo recebida aqui com tanto carinho e sendo reconhecida por tantas pessoas, e mais feliz ainda por ver que as pessoas estão podendo ver a pessoa incrível e doce que você é <3 e acabei de descobrir mais uma das 87632487263875 coisas que temos em comum KKKK também doo meu cabelo kkk, inclusiva planejo cortar o meu pra doar agora em dezembro, quem sabe consigo presentear alguém no natal blush mais uma vez parabéns amiga, não só pelo destaque, mas por ser essa pessoa maravilhosa, esse anjinho que sempre busca ajudar o próximo espero que muitos e muitos destaques mais possam chegar a você heart

ashtonkutcher

67. ashtonkutcher 1 de novembro de 2020 às 17:48

heart

baabuuh

68. baabuuh 1 de novembro de 2020 às 18:19

Poulterzinha ❤️

bsboys

69. bsboys 1 de novembro de 2020 às 18:31

Que capa e entrevista maravilhosas, Ana, meus parabéns novamente!!! Também amo doar meu cabelo, é um gesto tão nobre e que não custa nada. Você é incrível aaaaaaa ❤️❤️❤️❤️