all_e_deh
all_e_deh

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de janeiro de 2012 às 20:53 49 views

FOTO 4

POR QUE MERECEMOS SER LOVE DO ANO ?

Bom só quem é destaque sabe como é passar por todas as etapas, primeiramente somos muito gratos a todos que nos ajudaram com o voto em nosso love.

Não tivemos nenhum apoio, e nenhuma super-campanha como outros candidatos de várias categorias, mas conseguimos com humildade os nossos votos, e etapa à etapa já nos consideramos vitoriosos, por ter pessoas que acreditaram e votaram em nós. Hoje podemos ver que nosso amor nos trouxe até aqui. Esta votação, é só mais uma das "barreiras" que já passamos em nossa vida. Todos sabem, e não só os gays, que assumir esta posição perante a sociedade não é fácil ... infelizmente existem muitas pessoas preconceituosas neste mundo.Muitos pensam que por ser um casal homosexual não temos sentimos ou que não podemos AMAR, e já respondendo antes, sim ja sofremos preconceito dentro e fora do meadd.

Um dos grandes motivos que merecemos ser LOVE 2011 é que podemos representar todos os casais dentro do site (não desmerecendo ninguém, mais apenas um pode ser o love do ano) mais não só isso, quem realmente nos conhece sabe o quanto nos AMAMOS e que sim alem de mostrar o nosso amor, duas pessoas do mesmo sexo podem SER FELIZES E SE AMAREM.
Varias coisas nos leva ao meadd, já faz parte das nossas vidas e já virou rotina, antes a primeira coisa onde entravamos era orkut (epoca em que o orkut bombava kkk ) agora a primeira coisa que etramos é no meadd, se não der pra entrar na net bate aquela agonia sabe kkk mais enfim ...

Ao contrario do que muitos possam pensar, que estamos aqui para nos mostrar e aparecer perante ao nosso relacionamento, sabemos que a intenção do nosso LOVE, é mostrar aos usuários do site que duas pessoas com o mesmo sexo PODEM AMAR SIM, e muitas vezes o amor é até mais forte que um amor hetero, pois já começa com uma grande prova: se assumir, que não é uma tarefa fácil. Os gays assumidos sabem do que estamos falando.

Por isso que quando recebemos nosso selo de MEADDLOVE, já consideramos uma grande vitória...(quebrando barreriras dendro do site) vimos que o ALIEN, não é preconceituoso, e não teme o preconceito: ISTO É SER HUMANO, e saber ver o lado bom de um sentimento tão maravilhoso.
Agradecemos as pessoas maravilhosas que conhecemos no site e nos encontros, que votaram em todas as etapas, principalmente na última que foi a mais difícil de conseguir votos, e agradecemos à todos que por MP e comentário vieram nos parabenizar e demonstrar que estão na torcida.

Para não extender muito este post: merecemos ser o melhor LOVE do ano, pois temos um amor puro, sincero e real. Somos homens, nos amamos e vamos continuar mostrando ao mundo que isto é possível ... afinal:

PARA QUE O PRECONCEITO, SE EXISTE O AMOR?

I heart logo
O AMOR É ISSO ! SOMOS DOIS EM UM SÓ
ALL & DEH





.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd