aliciavikander

News

✦ [89th Annual Academy Awards] Cobertura completa

Alicia irá comparecer ao 89th Annual Academy Awards hoje para apresentar a categoria de Melhor Ator Coadjuvante, já que é tradição da premiação que cada vencedor das categorias de atuação retorne no ano seguinte como apresentador. Decidimos reunir todas as informações necessárias para que você possa assistir a premiação sem nenhum problema e possa celebrar os filmes juntamente com Alicia!

TAPETE VERMELHO

O tapete vermelho terá a sua cobertura no canal E! Online Brasil a partir das 19h30min. Além de mostrar os famosos passando pelo red carpet, os apresentadores também entrevistam a maioria deles e é uma ótima maneira de assistir essa parte da premiação na televisão por assinatura ou à cabo.

Mas qual é o número do canal do E! Online Brasil na minha operadora?

CLARO 54 NET 50 OI TV 100 SKY 92 VIVO CABO 63 VIVO DTH 362 VIVO FIBRA 63

O TNT também exibirá o tapete vermelho, só que mais tarde, começando às 21h até às 22h30min. Assim como o canal anteriormente citado, os apresentadores também entrevistam os famosos e é uma ótima maneira de assistir. Você que escolhe! Lembrando que o E! Online Brasil é mais centrado em moda, enquanto o TNT é um canal apenas de filmes.

Mas qual é o número do canal TNT na minha operadora?

Nossa TV 17 Oi TV 48 Vivo TV 657 ou 648 Sky 60 Claro TV 151 Algar TV 556 NET 151

Mais sites exibem o tapete vermelho e a premiação, como o próprio Twitter, entretanto os links são divulgados perto do horário, por isso, fique ligado em nosso Twitter para tudo o que sair após esse post!

PREMIAÇÃO

A premiação será exibida no TNT a partir das 22h30min e acima você tem os números do canal em cada operadora. Entretanto, para quem, infelizmente, não possui o canal. Assista aqui! Você terá um pouco de estresse para fechar todos os anúncios, mas após isso é tranquilo. O apresentador da premiação será o Jimmy Kimmel, com quem Alicia já realizou entrevistas em seu talk show. A lista da ordem das categorias não foi anunciada ainda, entretanto a categoria que Alicia apresentará é uma das primeiras. Como dito anteriormente, fique ligado em nosso Twitter para mais notícias reveladas pelo decorrer do dia.

INDICADOS

Aqui você pode conferir todos os indicados ao Oscar. Lembrando que Alicia não está indicada e nenhum de seus filmes com lançamento em 2016 foram indicados.

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Michael Shannon – Animais Noturnos
Mahershala Ali – Moonlight: Sob a Luz do Luar
Jeff Bridges – Hell or High Water
Dev Patel – Lion
Lucas Hedges – Manchester À Beira-Mar

NOSSA PREVISÃO: Mahershala Ali