aliciavikander

News

โœฆ [Rumor] Novo projeto? Roteiro de MARIAN chega nas mรฃos de Alicia

โ€ข Em uma tentativa de reinventar a franquia de estรบdio, Paradigm estรก com um novo e quente roteiro do escritor Pete Barry intitulado MARIAN, que reimagina a lenda de Robin Hood, fazendo seu tradicional interesse amoroso Maid Marian a protagonista do filme.

O buzz comeรงou ontem ร  noite, quando o roteiro chegou para uma lista A de produtores e talentos, incluindo Alicia Vikander (apenas uma das atrizes premiadas que estรฃo interessadas). Nรณs tรญnhamos ouvido que era um roteiro secreto baseado em uma histรณria bem conhecida sendo lanรงada como um รฉpico dirigido por mulheres na veia de Coraรงรฃo Valente e Gladiador.

Depois de fazer algumas buscas aprofundadas, fomos capazes de obter alguns detalhes exclusivos sobre o projeto, que tem sido a conversa da cidade em direรงรฃo ao fim de semana do Oscar, podendo ser a prรณxima grande franquia de Hollywood. Confira a sinopse:

Quando uma conspiraรงรฃo para conquistar a Inglaterra leva ao assassinato de Robin Hood diante de seus prรณprios olhos, Marian deve subir ao poder e levar o seu povo a uma guerra que nรฃo sรณ irรก decidir o destino de seu reino, mas vai vรช-la vestir o manto do homem que ela amava, e reimaginar a histรณria de uma lenda que nรณs pensamos que sabรญamos.

Traduzimos e adaptamos a matรฉria acima desse site! Esperamos que Alicia goste de projeto e seja escolhida, pois verรญamos ela em um papel que tem muito potencial, que iria reinventar uma personagem hรก muito tempo conhecida e serviria de inspiraรงรฃo para muitas mulheres na nossa atual sociedade!