aliciavikander

News

✦ Rapidinhas da semana – 24.02.17

Durante a semana tivemos pequenas notícias em relação a projetos da Alicia e a ela mesma. Decidimos reunir elas em apenas um post para que vocês fiquem informados caso tenham perdido elas em nossas redes sociais! Vamos lá!

Adicionamos em nossa galeria três fotos de um ensaio que Alicia realizou para a Elle Korea em maio do ano passado durante o MET Gala, elas foram deixadas de lado e só agora encontramos elas! Confira:

Gallery Links

Ensaios fotográficos I Photoshoots > 2016 > Elle Korea [2016] – MET Gala

O grupo AVA, composto pelos fotógrafos Aidan TØbias & Tom Wells, conseguiu tirar uma foto de Alicia no Cape Town Electronic Music Festival, que ocorreu nesse ano do dia 07 a 12 de fevereiro. Confira-a:

Gallery Links

Aparições e Eventos I Appearances and Events > 2017 > CTEMF

Alicia foi a capa da edição dessa semana da D – la Repubblica, infelizmente ainda não possuímos os scans da matéria com a participação de Alicia, mas assim que forem divulgados, adicionaremos em nossa galeria!

Gallery Links

Scans I Magazine Scans > 2017 > D – la Repubblica [18 de fevereiro]

Com Alicia comparecendo ao Oscar e segundo o The Hollywood Reporter, Alicia irá comparecer a festa pré-Oscar chamada “Night Before“, um dos mais exclusivos eventos da temporada de premiações de Hollywood e que estará retornando pelo décimo quinto ano seguido. Ele acontecerá no Fox Studios amanhã (25.02). Jeffrey Katzenberg atua como presidente da Fundação MPTF, com Ken Scherer como CEO. Fundos levantados durante a “Night Before” são usados para apoiar a MPTF, que auxilia membros idosos da comunidade de Hollywood, fornecendo serviços sociais e assistência financeira, bem como programas inovadores para idosos e aqueles que cuidam deles. Na festa do ano passado, um total de $5,2 milhões de dólares foi arrecadado.
Uma nova foto dos bastidores de Tulip Fever foi encontrada pela nossa equipe em HQ! Nela, podemos ver Alicia e Sayed Kassem, que interpretou um comerciante turco no filme. A foto é de 2014, ano em que o filme foi filmado. Confira:

Gallery Links

Filmes I Movies > Tulip Fever (2017) > Bastidores