aliciavikander

News

✦ [Scan + Matéria traduzida] OK! Magazine: Alicia Vikander pelos números

Na edição da semana do dia 20 de fevereiro da OK! Magazine, Alicia Vikander foi a celebridade escolhida do quadro “Pelos números“, onde, através de números, a revista conta rápidos e divertidos fatos sobre atores, cantores, entre outros. Confira o scan em UHQ na nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo e logo depois a matéria traduzida pela nossa equipe:

Gallery Links

Scans I Magazine Scans > 2017 > OK! Magazine [20 de fevereiro]

MATÉRIA TRADUZIDA

3 – Colegas de quarto que ela teve quando se mudou da sua cidade natal Estocolmo para Londres, as cantoras Caroline Hjelt e Aino Jawo da dupla Icona Pop e Tove Lo, todas suecas. Alicia chamava o apartamento delas de “o mais sujo apartamento para solteiros que você já viu“.

83 – Shows que Michael Jackson performou em sua turnê mundial de HIStory durante 1996-1997, o primeiro show de Alicia e, ela diz, seu favorito.

120 – milhas (193,121 quilômetros] por hora que ela e o entrevistador da Vogue alcançaram quando realizavam pará-quedismo como parte da entrevista para a edição que seria capa. “Quando eu estava lá [prestes a pular], eu pensei, “Essa é a coisa mais estúpida que você poderia fazer“.

4 milhões de doláres – Patrimônio de Alicia

72 – Indicações que ela recebeu pelo seu papel no filme de 2015, A Garota Dinamarquesa, incluindo a indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

9 – Idade quando ela começou a treinar como dançarina no Royal Swedish Ballet School. Aos dezoito anos, lesões a deixaram de lado. “Eu vivia em constante dor“, ela disse sobre o seu tempo como bailarina.

15 – Anos entre a estreia do segundo e terceiro filme de Tomb Raider. Enquanto Angelina Jolie interpretou o papel de Lara Croft nos filmes de 2001 e 2003, Alicia ganhou o papel para o próximo, que estreará em 2018.

2014 – Ano em que ela conheceu o seu namorado, Michael Fassbender, enquanto interpretava sua esposa no drama A Luz Entre Oceanos.