abeltesfaye
News

†Vida Pessoal†

Tesfaye começou a namorar Bella Hadid no início de 2015; O casal foi visto pela primeira vez juntos em abril em Coachella. Hadid estrelou seu vídeo musical "In the Night" em dezembro de 2015. Eles também fizeram sua aparição de tapete vermelho como um casal no Grammy Awards de 2016 em fevereiro. Em 11 de novembro de 2016, foi relatado que o casal tinha dividido; Citando que embora os dois ainda estejam apaixonados, seus horários conflitavam demais.

Seu penteado - parcialmente inspirado por Jean-Michel Basquiat - era de longe o seu traço mais reconhecível. "Não há muito para mantê-lo", disse ele - apenas um duro shampoo de vez em quando. Ele começou a crescer em torno de 2011: "Eu quero ser lembrado como icônico e diferente", disse ele. "Então eu estava tipo, 'Foda-se - eu vou deixar meu cabelo ser o que ele quer.' Provavelmente vou cortá-lo se ele começar a interferir com minha visão, eu posso ver isso agora mesmo, mas se eu cortar, eu pareceria todo mundo E isso é tão chato para mim ". 2016, ele cortou o cabelo, que foi visualmente ilustrado no vídeo da música do primeiro single; A faixa-título de seu terceiro álbum, Starboy.

Em meios de comunicação social como Twitter, ele sufixou seu nome com "xo". De acordo com Hoby, ele é significado como um emoticon para "um beijo e um abraço", enquanto VH1 Zara Golden, The Tocha e GQ disseram que é em vez disso uma referência ao seu uso recreativo de ecstasy e oxycodone.

Ele é um fã da HBO hit série Game of Thrones. No contexto dos meios de comunicação que denunciam casos de brutalidade policial, em 2016, ele twittou "assassinato de vidas azuis".

Tesfaye é amigos próximos com o rapper canadense vizinho Belly que é assinado a seu selo XO, e cantor americano Lana Del Rey.