_sabrinasato_
_sabrinasato_

News

✖ Cαrreirα Artísticα

1989 a 2002: Em, 1989 consegue entrar no elenco da novela do SBT, intitulada Cortina de Vidro, onde interpretou a personagem Meg,[carece de fontes] logo após continuou estudando e virou dançarina do programa Domingão do Faustão na Globo além de claro, continuar com sua carreira de modelo na empresa Mega Models.
Em 2001 foi contratada pela Rede Globo para fazer a novela Porto dos Milagres. Em 2002 fez o filme A Terra Encantada de Gaya sendo uma narradora seu personagem era Princesa

2003: Em 2003, Sato é selecionada para participar da terceira temporada, Big Brother Brasil 3, onde ficou até a oitava semana. Com o fim da edição, a RedeTV! contrata a Sabrina para fazer parte do elenco de um programa novo, o humorístico Pânico na TV!
Com o início da versão televisiva do programa Pânico, no qual Sabrina também participa, ela se viu exposta em matérias de um certo risco.3 Muitas pessoas afirmam que seu sotaque caipira, presente em suas falas como no chavão "é verdade", supostamente teria sido propositado desde o início do BBB, como uma forma de ganhar personalidade e carisma junto ao público. [carece de fontes]

2006 a 2010: Em 2 de abril de 2006, Sabrina foi afastada do Pânico (tanto na TV quanto no rádio) devido ao seu quadro ter sido o motivo da reclassificação da faixa etária do programa.4 Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais, mesmo que ela não se mostrasse presente nos estúdios da emissora para participar ao vivo do programa dominical.
Por estar fora do programa, Sabrina cria um hit, a música É Verdade, virando assim, oficialmente, uma cantora. Em agosto do mesmo ano ela volta a participar do programa nos estúdios da RedeTV!, provando, na opinião de alguns, que a falsa comunicação de demissão foi mais um ato de marketing do referido programa. No Pânico, Sabrina namorou Carlos Alberto da Silva. Atualmente, encontra-se solteira, após o término do namoro com o deputado Fabio Faria, com qual se relacionava há um ano e meio. Ela continua no programa Pânico.
Sabrina Sato recebeu uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008 pelo partido PPS.5 . Em novembro de 2010, Sabrina foi coroada rainha de bateria da Vila Isabel.6

2012: Depois de 8 anos com seu contrato com a RedeTV! trabalhando no programa Pânico na TV, os elencos sai da emissora e assina contrato com a Rede Bandeirantes o motivo foi por falta de salários. Em 1 de Abril de 2012 estreia o Pânico na Band.
Sabrina se sentiu muito bem com a saída da RedeTV! para a Rede Bandeirantes por ter aumento no salario e ter mais liberdade, e para se evoluir.
Em 7 de Abril 2013 Sato não é mais a única integrante, a modelo Nicole Bahls voltou ao Pânico como integrante, agora são duas integrantes femininas nos estúdios do Pânico na Band.