_promessadeamor
Photos
News

‹O6› 28º meaddℒℴνℯ de 2O11

No diα 15 de αgosto de 2O11, às O2:41 hrs›

Primeiro destαque do RJ/Bαngu-Vilα Kennedy

ㅤ‹Grαde|Entrevistα|Pαginα exclusivα› ㅤ

◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡
Meus amores, nem sei por onde começar, mas vou tentar contar o que sentimos nesse grande momento pra vocês *-*.
Não tem como explicar a felicidade que eu(pamela) senti qnd vi assim que saiu, eu fiquei paralisada, sem reação nenhuma só olhando pra aquele selo, espantada kk. era 03:00 da madrugada e não podia gritar, não podia fazeeeer nada, pois já estavam tds durmindo, foi ao mesmo tempo agonizante. Comecei a tremer, fiquei braaaanca kk. O meu amor(Marcos) estava trabalhando tadinho, só viu de manhã qnd chegou e nem conseguiu mais durmi ;PP. Eu via comentários,post’s,entrevistas dos nossos amigos dizendo como se sentiu e nós nunca imaginávamos como seria na nossa pele rs.
Todos os nossos amigos ou pessoas que nos acompanharam, sabiam o quanto esse selo era tãao sonhado por nós, pois não é qualquer selo, e sim um selo que demonstra que o nosso amor foi reconhecido.. e isso é de tamanha alegria amores. Não acreditamos pelo fato de termos o nosso love a quase 3 anos, achávamos que o Alien não gostava da gente kkk. ;(( .
Mas tudo tem seu tempo e sua hora certa nér? E veio na meeeelhor hora pois na mesma semana que formos destaques nós fizermos 3 anos de namoro. /quelindo ><'
Bom, meus amores, queremos fazer nesse post alguns agradecimentos.
Em primeiro lugar, DEUS
.. por nos proporcionar mais uma vitória, e por realizar tds os nossos sonhos!
Segundo
, aos nossos amigos que sempre nos poiaram em QUALQUER situação, e estenderam as mãos nos momentos onde mais precisávamos. Não citaremos nomes pois eles sabem o quanto são especiais. Obrigada(o) meus amores, vocês naõ sabem o quanto nós ficamos honrados por tê-los como amigos, dedicamos esse selo à vocês!.
E por último
, ao ALIIIEN por nos presentear com esse selo tãao fofo, pelo reconhecimento do nosso amor e por nos proporcionar uma semana m a r a v i l h o s a. Nooossa no momento aonde, mas precisávamos, foi um enooooooooooooooorme presente pelos nossos 3 ANOS DE NAMORO. Muuuuito obrigada(o) aliien ՏՁ.
Enfim, OBRIGADA(O) À TODOS QUE ACREDITARAM EM NÓS.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMEADD
❤'
◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡