_felipefernandes
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de dezembro de 2011 às 19:17 114 views

Voce que possui a beleza mais marcante que um ser humano pode qerer ter , a beleza interior , essa que toma conta de nossas mente e invade os nossos corações entrando pelas artérias e cobrindo todo esse órgão delicado com amor .
Amor é oque você tem guardado em seu coração , esse amor que faz você sofrer , mas que tambem faz voce se sentir vivo , que permite que voce chore , que voce fique triste , que voce se alegre , que voce acredite que apesar de tudo o que sofreu , voce ainda é repleto de emoções puras , emoções que fazem de voce essa pessoa especial , essa pessoa capaz de ser tão especial que me faz pensar durante vários minutos do meu dia .. em como está , em como se sente , em como eu gostaria de ver voce feliz ..
A felicidade é o igrediente que move as nossas vidas . Parece que ás vezes não sabemos como encontrá-la , ela está ao nosso lado , é só começarmos a perceber , a sentir que ela caminha juntinho de nós .
Você é o ingrediente damais pura felicidade , voce é a cobertura do bolo mais saboroso que possa existir , é tambem a camada macia que podemos degustar com prazer desse mesmo bolo . Você é a gotinha de chocolate que consegue ser prazerosa do começo ao fiiim , prazer em sentir a doçura desse sabor com gosto de ETERNO . Voce será eterno para mim , o seu nome ficará estampado como uma tatuagem dentro da minha mente , do meu coração e da minha vida .
eteeeeeeeeeeeeerna ! lovelovelovelovelove

eu amo você muito apesar de tudo e todos meu amor ! cryloveblush

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd