_favoriteseries
Photos
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de junho de 2013 às 16:07 21 views

The Office ♡

A B O U T The Office é uma série televisiva de comédia em formato de pseudodocumentário exibida pela NBC. Uma adaptação da série britânica The Office da BBC, seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. Estreou em 24 de março de 2005.
Para simular o visual de um documentário verdadeiro, a série é filmada com uma única câmera, sem a presença de características comuns a uma sitcom como platéia no estúdio ou risadas de fundo.Steve Carell permaneceu no programa até o final da sétima temporada, quando seu contrato terminou. O último episódio foi exibido no dia 16 de maio de 2013 com 9 temporadas.

S I N O P S E The Office é um pseudodocumentário. A motivação principal por trás do programa é que uma equipe de filmagem decidiu registrar o cotidiano da empresa Dunder Mifflin e seus funcionários. A presença da câmera é reconhecida por todos os personagens, especialmente Michael Scott, que participa com entusiasmo das filmagens. Outros, como Jan Levenson, mostram-se frequentemente incomodados ou inconfortáveis com sua presença. As histórias do programa são intercaladas por entrevistas "confessionais" realizadas individualmente, onde os personagens conversam com a equipe sobre os eventos mostrados. Ocasionalmente duas pessoas dividem uma entrevista, conversando um com o outro e com a câmera ao mesmo tempo. Isto ocorre principalmente entre Jim e Pam, e ocasionalmente entre Oscar e Kevin ou Kelly e Ryan e Jim e Dwight. Dwight frequentemente interrompe as entrevistas de Michael, pois permanece perto dele sempre que a filmagem começa. Em outras ocasiões, personagens utilizam-se da presença da câmera em proveito próprio, enquanto em outras ela aparentemente afeta o enredo, interrompendo conversas privadas ou providenciando ajuda quando necessário.




Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd