_darrencriss
_darrencriss

News

‣ ▎ ❝ Amor de Fã! ❞

Acho que o amor de fã é um dos amores mais sinceros que existem. É um amor que não pede nada em mudança, um amor gratuito, íntegro, verdadeiro.
o amor verdadeiro traspassa mais acha do real, o amor de um fã verdades é algo inesplicable , um fã vive seguiendo dia a dia a seu idolo, defendiendolo de todos os comentários negativo das demas pessoas.
o ser um fã verdadeiro não só é que gostes fisicamente da pessoa, se não tambien sua forma de ser, sua voz, sua escensia, absolutamente tudo..
meu amor de fã é verdadeiro, não é de anos, mas desde que conoci a darren, me apaixone completamente do , ainda que sou um homem , posso dizer que é meu sonho jogo realidade..
é uma pessoa com um carisma extraordinário, um chavo muito sentrado em seu trabalho, amigable com seus fã, sempre atento com as demas pessoas, sem dúvida uma pessoa extraordinária. darren enche esses momentos em quando preciso algo para me alegrar..
o sempre está comigo, não em presença , mas se com seus videos, seu musica, suas fotos, isso me enche, sempre que quero sonreir e ser feliz, o esta comigo, o amo e isso não o discuto com ninguém, todos podem falar , mas ninguém sabé o que eu sento por o, porque não são eu! ....



[I Love U' Darren Criss!..]