4012alexandregyn
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 23.462

News

--

A nossa sombra interior, a que chamamos de ignorância, é a raiz de todo sofrimento. Quando mais luz houver, menor a sombra se manifestará. A luz é o único caminho para a salvação.


A pressa é inimiga da perfeição.


A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.


A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante


A sabedoria da vida não consiste em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar do que se faz


A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.


A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente.


A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente.


Antes de modificar alguma coisa, é preciso entender aquilo que se quer mudar.


Aprendemos a voar como pássaros, a nadar como peixes, mas ainda não aprendemos a conviver como irmãos da mesma espécie.


Aprendi que pequenas modificações podem resultar grandes efeitos.


As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas nem tocadas, mas sentidas.


As pessoas esquecerão o que você disse, esquecerão o que você fez, mas jamais esquecerão o que você as fez sentir.


As pessoas mais felizes não são aquelas que sempre obtém o que desejam e sim as que fazem o melhor que podem com o que têm.


As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.


As pessoas nunca deixam transparecer o que são na verdade. Sempre mostram o que os outros querem ver.


As pessoas podem duvidar do que você diz, mas elas acreditarão no que você faz.


As pessoas que marcam nossa vida não são as que têm as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios. São aquelas que se preocupam com você, que cuidam de você, aquelas que de algum modo estão contigo.


As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.


Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve. E a vida é muito para ser insignificante.


Cristo é a maior fonte de força espiritual que o homem tenha conhecido. Ele é o exemplo mais nobre de um desejo de tudo dar sem nada pedir em troca. Cristo não pertence somente ao cristianismo, mas ao mundo inteiro.


Cuide de seus pensamentos, porque se tornam palavras, escolha suas palavras, porque se tornam ações, entenda suas ações, porque se tornam hábitos, estude seus hábitos, porque se tornam seu caráter, desenvolva seu caráter, porque ele se torna o seu destino.


De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.


Dinheiro nunca fez um homem feliz, nem o fará. Não há nada na sua natureza que produza felicidade. Quanto mais um homem tem, mais ele quer. Ao invés de preencher um vácuo, ele faz um.


Jamais saberemos porque nos encantamos por alguém. Porém, com certeza saberemos porque nos desencantamos por esse alguém.


É preciso não esperar que as coisas caiam do céu, lutar por aquilo que se deseja, colocar as idéias e os projetos num papel e ser organizado


Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem.


Eleve o pensamento. Apague o pessimismo. Pense na vitória, na paz e na alegria. E tudo vai melhorar.


Enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo. Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante.


Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.


Existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e outro amanhã. Portanto hoje é o dia certo pra amar, acreditar, fazer e principalmente viver.


Experimente dizer não sem ficar com a consciência pesada. Cada sim que você diz sem convicção é um não que você está dizendo a si mesmo.


Fé, amor e conhecimento são chaves para a conquista de nossa felicidade e paz.


Felicidade é a harmonia entre o pensar, o dizer e o fazer.


Felicidade não se compra, se conquista.


Há em nós uma energia poderosa chamada vontade, que é alimentada pela esperança, pela fé e autoconfiança


Há pessoas que passam pela nossa vida e levam um pouco de nós. Outras passam e deixam um pouco de si. Outras ficam para sempre.