vip
vip
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de novembro de 2017 às 20:42 51 views

VipPlus: things4me

1) COMO VOCÊ SE SENTE SENDO O PLUS VIP DO MEADD? E QUAL A IMPORTANCIA DESSE DESTAQUE?

Fiquei super feliz! 
Ver o nosso esforço sendo reconhecido aqui no meadd é a melhor sensação do mundo! 
Quem me conhece sabe o tanto de carinho que tenho pelo things4me, e ser destaque na Vip é uma honra.

2) NOS CONTE , COMO VC CONHECEU SEU ÍDOLO? OQUE TE FEZ GOSTA DELE ? OQUE AS PESSOAS DEVEM SABER A RESPEITO DESSA PESSOA?

Bom, na verdade o meu meadd não é somente sobre um idol.
Desde que me entendo por gente eu sou apaixonada pela ásia, em especial o japão, e quando me tornei adolescente, na faixa dos 13 anos (hoje em dia tenho 22) eu conheci o kpop e jpop e foi como uma ponte entre eu e a ásia, me sinto cada vez mais perto toda vez que vejo um filme, um dorama e uma música asiática.
Por isso meu intuito aqui no site é divulgar ao máximo tudo sobre essa cultura maravilhosa, mostrando cada detalhe com muito amor e carinho.

3) QUAL MOTIVO TE FEZ CRIAR E CONTINUAR NO SITE MEADD ?? SER FAN É MELHOR DO QUE TER UMA CONTA PESSOAL?

Meu primeiro meadd foi pessoal, mas quando criei este aqui foi amor a primeira vista, na época eu postava somente sobre uma blogueira de Cingapura (Xiaxue), na época não haviam meadds fans dedicado a nenhum k-idol. 
Mas com o tempo percebi que poderia expandir e postar sobre mais celebridades, e mostrar um pouco para a comunidade do meadd desse universo maravilhoso.

4) /PINKBR NOS CONTE OQUE ESSA PESSOA REPRESENTA PRA VOCÊ ?

o que vc é pra mim : MANAAAAAAAAAAAAAA DO CÉU ,tú é um anjinho que caiu do meadd pra minha vida, além de ser minha amiga aqui ,tu se tornou minnha designer kkkkk ,e que graças a tu ,meu meadd está sempre LINDO kkkkkkk ,lacrativo como vc e o seu meadd do k-pop maravilhoso ,sempre to curtindo as novidades de musicas e grupos novos que tu trás ,ela me conheçeu bem na fase inicial de dorameira kkkk ainda estou ,pq tá dificil eu dizer terminei um dorama kkk ,pq assito tudo pela metade real kkkkkkkkkkkkkkk ,sorry not sorry, kkkkkk . Tu já é uma das minhas melhores maigas aqui do meadd ,que levarei pra VIDA SIM ,pode ter certeza ,kkkkkk agora vai ter que aguentar kkkkk ,pq te tenho no meu whats kkkkkkkkkkkkk ,agora prontoo mana ,fiquei tão feli com seus destaque aqui ,cada reconhecimento aqui é um honra ,e poder acompanhar passo a passo ,é gratificante .Cnte comigo ALWAYS VIU

5)OQUE VOCE ACHA DA REVISTA VIP?

Achei as perguntas muito inteligentes, e vejo o carinho e dedicação que a revista tem com os usuários do meadd.
Desejo todo o sucesso do mundo pra vocês!

6) DEIXE SUA MENSAGEM PARA TODOS DO SITE !

Gostaria que agradecer a todos que sempre respondem minhas mensagens, que puxam assunto comigo, tem muitas pessoas especiais por aqui e amizades que pretendo levar o resto da vida.

7) DEIXE UMA INDICAÇÃO !

Não sei se já foi uma indicação aqui, mas indico minha querida /pinkbr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thebible

1. thebible 21 de novembro de 2017 às 21:21

Adc?

things4me

2. things4me 22 de novembro de 2017 às 09:20

Ameeei, obrigada pela oportunidade equipe VIP!
heart