vintage
vintage

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de novembro de 2023 às 06:29 66 views

Nome: Nadja
Data de Nascimento: 24/06
Cidade: Teresina

▣ CATEGORIA - Magestic - Marvel

1 - Qual a sensação de ser vintaageMAGESTIC? Conte um pouco sobre você?

é uma sensação maravilhosa! sou muito grata. esse é o segundo destaque em revista que recebo no site com esse login e me sinto muito honrada. não sou muito conhecida no site então qualquer reconhecimento é uma grande surpresa e uma alegria imensurável <3

2 - Onde conheceu o seu ídolo? Como surgiu essa paixão? E nos fale sobre a escolha do seu design para ter um meadd tão majestoso?

desde pequena sempre amei os filmes da marvel, fui criada pelos x-men dos anos 2000, os antigos do quarteto fantástico, homem-aranha e até o demolidor, e daí foi natural acompanhar o mcu desde o começo. tony stark me cativou imediatamente e até hoje é meu favorito. com o tempo veio o amor pelas hqs tbm e hoje em dia não consigo me imaginar sem consumir as coisas que a marvel faz.
quanto ao design eu queria muito um look do filme THE MARVELS (já nos cinemas de todo o mundo! assistam) pois as protagonistas são algumas das personagens que mais amo da marvel. a laís crav é facilmente uma das designers mais talentosas do site então não pensei duas vezes antes de encomendar com ela. e superou todas as minhas expectativas, estou completamente apaixonada pelo design *-*

3 - O que te levou a fazer um meadd? Nos fale a melhor e a pior qualidade do seu ídolo?

sempre gostei de ter flogs, tinha contas nos mais diversos servidores antes de desaparecerem, o meadd foi o único que restou. e devido à forte presença da marvel na minha vida eu não consigo me imaginar sem um login pra esse universo que amo. a melhor qualidade da marvel é a diversidade, mostrar heróis de todos os tipos, com apelos diferentes não só em personalidades e histórias, mas de aparência e impacto social; estou cada vez mais empolgada com a representatividade e humanização dos personagens no universo da marvel. a pior coisa da marvel são os "fãs", os nerdolas que assediam e boicotam qualquer coisa que não seja do jeito que eles querem.

4 - Você coleciona algo de seu ídolo? Já fez ou faria alguma loucura por ele?

coleciono comics, dvds, funko pop, camisetas e peças decorativas temáticas. já fiz algumas loucuras por atores da marvel, tipo ficar horas em pé e sem ir ao banheiro pra ver alguém do universo da marvel, assistir os filmes várias vezes no cinema, estourar cartão de crédito pra comprar produtos, etc.

5 - Quantas horas por dia se dedica ao seu meadd? E como sei ídolo faz parte de sua vida fora do site?

eu diria que em média duas horas por dia, mesmo quando não entro mas estou sempre salvando e editando fotos, organizando coisas. a marvel está muito presente, estou sempre usando algo referente ao universo ou personagens, sempre vendo novidades ou fanart nas redes sociais, sempre conversando com alguém sobre os projetos do universo marvel ou revendo algum filme e série que amo. sou conhecida como fã da marvel no meu círculo de amigos, minha família, meus colegas de trabalho, então é algo que é inerente à minha vida.

6 - Qual a melhor e a pior coisa do meadd? O que faria pra melhorar o site?

a melhor coisa é o site ainda existir, mesmo estando "morto" em alguns momentos mas o fato de ainda existir significa muito pra mim pq não sei o que seria da minha vida sem um flog pra atualizar rs eu investiria em marketing, divulgação do site, anúncios pagos em redes sociais, o que precisasse pra mostrar pro máximo de pessoas possíveis a existência do site e quem sabe assim arregimentar mais usuários, movimentar aqui.

Uma indicação, para destaque aqui na VINTAAGE? @hayleyatwell
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

yay

1. yay 14 de novembro de 2023 às 06:50

Parabéns Nadja

sandyejunior

2. sandyejunior 14 de novembro de 2023 às 07:14

linda entrevistaaa

newjeans

3. newjeans 14 de novembro de 2023 às 11:08

que capa INCRÍVEL, parabéns, nadja heart

newjeans

4. newjeans 14 de novembro de 2023 às 11:09

amei a indicação heart heart

chastain

5. chastain 14 de novembro de 2023 às 12:13

arrasoou

marvel

6. marvel 14 de novembro de 2023 às 12:54

aaaaaaaaa ficou linda a capa love love love
obrigada mais uma vez Vintaage, amei sair na revista heart

marilynmonroe

7. marilynmonroe 14 de novembro de 2023 às 16:47

Um arraso de capa love

catdoja

8. catdoja 14 de novembro de 2023 às 18:11

Parabénsssss

gazitos_style

9. gazitos_style 14 de novembro de 2023 às 18:24

Parabéns 💙

gazitos_style

10. gazitos_style 14 de novembro de 2023 às 18:24

Capa perfeita , arrasou !!!

fabioquartararo

11. fabioquartararo 14 de novembro de 2023 às 18:52

heart