vibebeat
vibebeat
News

- Sobre

Parcerias !

Entre em contato no facebook " Clique aqui " oferecendo parceria , mandando o link do seu site/blog e informações de acessos diários .

Obs : Já deixe nosso banner adicionado aos seus parceiros , caso aprovada a parceria seu banner será adicionado imediatamente .

Suport's !

So são postados suport's de produtores profissionais que colaboram com o site .

Ex : Os produtores que nos enviam algumas de suas produções em primeira mão "exclusiva" , que sempre estão curtindo nossos posts no facebook , compartilhando e divulgando o site do seu modo .

Informações sobre o site .

O site foi criado no intuito de sempre melhorar a vida de seus usuários tais como ; Deejay's , Producer's e amantes da e-music .

Criamos um site simples mais que tem todas as ferramentas essenciais para seu crescimento , como os botões de compartilhamento , gadgets para fãs e etc ...

Como sabemos no inicio da carreira de todo amante da e-music é sempre dificil achar sites bons e com otimos conteudos , pensando nisso fazemos uma mistura de músicas em nossas postagens para atender o gosto de todos . Músicas que vão do Progressive House , passando pelo Eletro House e chegando ao Jackin House !

Obs : O site não conta com uma equipe bem estruturada de moderadores e divulgadores , por esse motivo as postagens podem demorar um pouco para acontecer más jamais deixaremos de trazer novidades para vocês .

O vibe beat e você caminhando juntos !

Quer ter suas produções postadas juntamente aos pack's do site ?

Envie-nos pelo facebook , após a avaliação ela será adicionada a proxima postagem .

Obs : Tambem estamos aceitando sugestões de músicas para as postagen's , tem algum mix lançamento que queira compartilhar com seus amigos ? Deixe um recado com o nome da música em nosso facebook .

Obrigado a todos .