vanessagiacomo
vanessagiacomo
Visitors

Today: 8
Week: 26
Total: 17.592

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de abril de 2015 às 03:40 29 views

❃ Novo Trailer de Divã a 2 ❃

Trailer de "Divã a 2": Vanessa Giácomo estrela comédia romântica sobre conflitos de relacionamentos

O longa "Divã a 2" vai chegar nos cinemas com tudo! Depois do cartaz de divulgação, a Total Entertainment liberou o trailer que mostra bem o que essa comédia promete. Com um elenco jovem e uma história diferente de "Divã", estrelado por Lilian Cabral, a comédia romântica foca nas dificuldades de um relacionamento a dois.

A princípio, o longa estava para estreiar em abril de 2015, mas infelizmente foi adiado e a produção confirmou nova data para o dia 14 de maio. Com um elenco de primeira,Vanessa Giácomoque se destacou na novela da Globo "Amor à Vida"Marcelo Serrado e Rafael Infante fazem um triângulo amoroso com uma sintonia perfeita. A atriz Isis Valverde estava escalada para protagonizar o filme, mas pelo visto Vanessa chamou mais a atenção dos produtores!

Na trama, Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante) são casados e estão passando por um momento de crise. A protagonista acaba se envolvendo com Léo (Marcelo Serrado) e isso acaba complicando sua vida, de todas as formas. Muita intriga, polêmica e declarações de amor estão presente na produção. As pitadas de comédia são o ponto alto da trama, que trata de um assunto delicado da melhor forma possível!

Fonte: Purebreak

TRAILER

Bjs!  glasses

Feliz Páscoa a todos! \o/

Nick

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

lordeoficial

1. lordeoficial 5 de abril de 2015 às 03:40

boa madrugadaa ^^

sandyejunior

2. sandyejunior 5 de abril de 2015 às 08:23

outro filme q massa

ricardo_tozzi

3. ricardo_tozzi 5 de abril de 2015 às 23:11

Sim, roubo!
Linda essa primeira foto!
Beijos! ♥