vanessagiacomo
vanessagiacomo
Visitors

Today: 4
Week: 6
Total: 17.572

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de maio de 2015 às 02:47 29 views

✽ Divã a 2 - Pré-estreia ✽

'Torço muito por eles', diz Vanessa Giácomo sobre união de ex com atriz

Vanessa Giácomo foi destaque na noite desta quarta-feira, 29, durante a pré-estreia do filme "Divã 2", que aconteceu em um cinema na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No evento, a atriz comentou sobre a aliança de noivado que o ex-marido Daniel Oliveira usa e falou ainda sobre a sua relação com Sophie Charlotte, noiva do ator.

"Torço muito por eles e gosto muito da Sophie. Ela é uma pessoa muito querida e que trata muito bem as crianças (Raul e Moisés - filhos do ex-casal) e essa convivência acaba criando um ambiente muito gostoso para todos", disse Vanessa.

Recentemente o jornal carioca "Extra" publicou uma nota informando que Sophie e Daniel estariam passando por uma crise no namoro: "Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento. Mas como tem o ditado que diz: 'uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade. Vou cortar o mal pela raiz. Atenção: esta tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito!", desabafou Sophie nas redes sociais.

No longa "Divã 2", Vanessa Giácomo interpreta a personagem Eduarda, uma médica ortopedista que está atravessando uma crise no relacionamento após 10 anos de casada e ainda tem que cuidar dos filhos: "Na minha vida eu consigo separar bem essa questão do trabalho e da família. Trabalhar me completa demais", comentou.

No longa, ela interpreta a personagem Eduarda, uma mulher que está atravessando uma crise no relacionamento aopos 10 anos de casada e ainda tem que cuidar dos filhos: "Na minha vida eu consigo separar bem essa questão do trabalho e da família. Trabalhar me completa demais", comentou.

Fonte: Ego

Bjos!  tngue

Nick

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sandyejunior

1. sandyejunior 6 de maio de 2015 às 09:15

bom dia, q legal a roupa dela
ata

ricardo_tozzi

2. ricardo_tozzi 7 de maio de 2015 às 19:56

Linda! Mó cabelão!
Adoro!!!
Esses fofoqueiros... aff!
Beijos! =D