thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de setembro de 2016 às 23:27 35 views

♚ TheReality - /spearsbritney ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Eu amei! Mal cheguei no meadd e eu já considero vocês únicos, mesmo tendo o sistema padrão de capas e entrevistas, o selo é diferente, a abordagem é diferente e o conceito no geral é bem diferente do que a gente tá acostumado a ver no meadd. Gosto que vocês têm uma identidade própria, acho isso maravilhoso e original e originalidade pra mim é admirável.

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Meu nome é Kauane, tenho 21 anos e moro no interior de SP, sou satanáries com muito orgulho e tenho um coração enorme, modéstia a parte hahahaha

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Meu maior sonho é ser completamente independente e me sentir feliz com a vida que eu levo.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- O meadd é especial por interagir com os usuários o máximo possível, nisso o Alien tá de parabéns! Ele fez os destaques pra animar o site, o ranking pra gente se motivar e as curtidas e visualizações nas fotos, o que dá uma perspectiva muito boa pra gente que tá postando, sabemos que há pessoas interessadas vendo e gostando das nossas postagens. Melhor coisa ever!

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Quando a versão mudou eu ainda não tava no meadd, mas visitava bastante e eu fiquei decepcionada, foi difícil engolir, mas quando comecei a usar essa versão nova acabei preferindo ela a versão antiga. O tamanho das fontes são muito bons e acredito que temos mais liberdade pra criar algumas coisas diferentes do padrão com essa interface.

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Quando há brigas envolvendo sua vida pessoal é quando você deve parar e pensar se você não tá usando o site de maneira errada.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /bensonashley

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY spearsbritney.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd