thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de setembro de 2016 às 17:57 39 views

♚ TheReality - /zorak ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Eu amei! Era a última coisa que esperava ser, sério. Eu entrava a algum tempo na revista para conferir os destaques e sempre amei esse selo lindo e bem elaborado e as cores da revista. É uma honra estar aqui!

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Meu nome é Harllan Batalha e tenho 21 anos. Moro em Campinas, São Paulo. Sou uma pessoa sincera, tranquila e bem paciente. Gosto sempre de fazer novas amizades, mas no começo sou bem tímido..mas depois que conversamos e nos conhecermos, se prepare! hahaha. Gosto de praticar esportes com regularidade, Futebol, Volei e a Corrida e amo, AMO comer.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Tenho dois: de ser bem sucedido profissionalmente e de conhecer Madrid, especificamente o estádio Santiago Bernabeu! Torcedor fanático do Real Madrid, rs.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Essa inteiração fantástico de usuários ao redor do mundo. Se aproximam com suas fotos, textos e troca de comentários. É fantástico!

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Eu gosto das duas. Mas por ter voltado a pouco tempo para o site, acredito que eu preferia a antiga..por ter tido mais contato e experiência com aquela versão!

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- A partir do ponto que ele vive pra cá. Não é saudável você viver a base de meadd, existem obrigações e coisas importantes fora da vida on-line, e você acabar trocando isso pela "vida real" pode ser um problema.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /emilylorrrana heart

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY zorak.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd