skinslife
skinslife

News

✖ ❛ Conteúdo Interno.

Série inglesa criada por Bryan Elsley e seu filho, Jamie Brittain, que foi ao ar pela primeira vez em 25 de janeiro de 2007. É composta por seis temporadas (Sétima temporada em andamento com 3 episódios).Skins Conta a rotina de adolescentes na faixa dos 16 aos 18 anos, que vivem uma vida cheia de consumo de drogas, sexo e muita festa. Pra quem não entende o verdadeiro sentido de Skins, essa é a grande impressão que fica. Entretanto, os fãs de Skins, assim como eu, vêem de outra forma. Quando vemos todos aqueles meninos e meninas se descobrindo, resolvendo problemas familiares, enfrentando perdas, encontrando o valor da amizade e o amor verdadeiro, é especial. Cada um dos personagens da série tem as suas qualidades e os seus defeitos, como qualquer outro adolescente. Curtir a vida é o que faz eles esquecerem o que não têm - não que eu esteja dizendo que é certo consumir drogas porque seus pais não te compreendem. Como em qualquer outro seriado, vão existir personagens com os quais você se identifica, entende ou simplesmente gosta. Eu tive e ainda tenho os meus.
Skins é dividida por gerações, existem 3, a primeira geração é formada pelos protagonistas da primeira e da segunda temporada e é formada por Tony, Michelle, Effy, Sid, Cassie, Jal, Chris, Maxxie, Anwar e Sketch. A segunda geração, a da terceira e da quarta temporada, é composta por Emily, Katie, Freddie, James Cook, JJ, Thomas, Naomi, Pandora e Effy (a única da primeira geração que ficou). A terceira geração, da quinta e da sexta temporada , é composta por Franky, Rich, Nick , Matty, Aloysius, Liv, Mini e Grace. Todas as temporadas mostram a vida de cada um, pelo menos um episódio específico para cada personagem.
Depois de ver o dia a dia de cada um, você entende que nem tudo é uma festa e que coisas ruins podem acontecer com quem a gente mais ama, você vê sua família perdendo tudo, seus pais se separando, pessoas queridas morrendo, seus amigos te julgando, descobrindo que na verdade você gosta de pessoas do mesmo sexo, são tantos assuntos tratados na série, coisas que poderiam ter acontecido com você. Isso faz que a série te deixe com mais curiosidade sobre o que pode acontecer, pois uma hora tudo está bem e, de repente, tudo muda. O bom de Skins é que nem sempre tem um final feliz, é assim que a vida é, e por isso deixa a série mais original.

• Eu acompanho Skins e posso dizer, sem dúvida, que é a minha série favorita. Eu vivi Skins intensamente: chorei, sorri, tive pesadelos (risos), me apaixonei, escutei todas as músicas da trilha sonora (e quando eu as ouço, me lembro de cada momento deles), tenho meus personagens favoritos, pelos quais luto até o fim. Hoje posso dizer que Skins me mudou, e foi pra melhor (não que eu seja uma drogada, ou que transe com todo mundo), mas eu quero dizer que dou valor a certas coisas que eu não dava tanta importância antes, que os meus problemas não são os piores e que tem gente sofrendo bem mais, e que temos que aproveitar as pessoas ao máximo, pois elas não duram para sempre, assim como momentos que, por mais breves que sejam, são inesquecíveis.

Skins é eterno, já assisti à série várias vezes (só a primeira e a segunda geração, já vi 6 vezes, risos). Rever é um momento especial pra mim (principalmente o final da segunda temporada, com a despedida da primeira geração). E você vai chorar e querer correr junto com a Cassie ao som de Hometown Glory, da cantora Adele. A série foi indicada ao prêmio BAFTA. No Brasil, é transmitida na TV a cabo, pelas emissoras VH1 e HBO Plus. A versão americana é transmitida pela MTV e só teve uma única temporada, pois não alcançou o sucesso que se esperava.
{[ Texto: Yasmin M.}]


Biografia: Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmica, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain.
A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estréia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, que contou com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho e estreou em janeiro de 2010.
A terceira geração (quinta temporada) teve um novo elenco escolhido e estreou no dia 27 de janeiro de 2011. A MTV americana transmitiu o remake da 1° temporada. No Brasil, a série é transmitida na TV a cabo, pela emissora HBO Plus, porém a VH1 Brasil, HBO HD e o Multishow transmitiram as primeiras temporadas. Em maio de 2011 a MTV Brasil começou a transmitir a versão americana. No dia 09 de Junho de 2011 a MTV americana anunciou, por conteúdo polêmico, o cancelamento da serie.

Gerações: Skins é dividida por gerações, por enquanto existem 3, a primeira geração é formada pelos protagonistas da primeira e da segunda temporada e é formada por Tony, Michelle, Effy, Sid, Cassie, Jal, Chris, Maxxie, Anwar e Sketch. A segunda geração, a da terceira e da quarta temporada, é composta por Emily, Katie, Freddie, James Cook, JJ, Thomas, Naomi, Pandora e Effy (a única da primeira geração que ficou). A terceira geração, da quinta e da sexta temporada, é composta por Franky, Rich, Nick , Matty, Aloysius, Liv, Mini e Grace. Todas as temporadas mostram a vida de cada um, pelo menos um episódio específico para cada personagem.

Elenco:
Primeira e segunda temporada.

Anthony "Tony" Stonem (Nicholas Hoult)
Christopher "Chris" Miles (Joe Dempsie)
Cassandra "Cassie" Ainsworth (Hannah Murray)
Sidney "Sid" Jenkins (Mike Bailey)
Jalanda "Jal" Fazer (Larissa Wilson)
Michelle Richardson (April Pearson)
Anwar Kharral (Dev Patel)
Maxxie Oliver (Mitch Hewer)
Sketch (Aimee-Ffion Edwards)
Elizabeth "Effy" Stonem (Kaya Scodelario)

Terceira e quarta temporada.

Elizabeth "Effy" Stonem (Kaya Scodelario)
Pandora Moon (Lisa Backwell)
Jonah Jeremiah "JJ" Jones (Ollie Barbieri)
James Cook (Jack O'Connell)
Naomi Campbell (Lily Loveless)
Emily Fitch (Kathryn Prescott)
Katie Fitch (Megan Prescott)
Thomas Tomone (Merveille Lukeba)
Frederick "Freddie" Mclair (Luke Pasqualino)

Quinta e Sexta temporada.

Francesca "Franky" Fitzgerald (Dakota Blue Richards)
Richard "Rich" Hardbeck (Alex Arnold)
Minerva "Mini" McGuinness (Freya Mavor)
Olivia "Liv" Malone (Laya Lewis)
Nicholas "Nick" Levan (Sean Teale)
Aloysius "Alo" Creevey (Will Merrick)
Grace Violet (Jessica Sula)
Matthew "Matty" Levan (Sebastian De Souza)

Sétima Temporada.
Elizabeth "Effy" Stonem (Kaya Scodelario)
James Cook (Jack O'Connell)
Cassandra "Cassie" Ainsworth (Hannah Murray)

Personagens:
Primeira Geração: Tony Stonem ,Cassie Ainsworth, Chris Miles, Sid Jenkins,Jal Fazer , Michelle Richardson, Anwar Kharral, Sketch, Maxxie Oliver, Effy Stonem.

Segunda Geração: Effy Stonem,Pandora Moon ,Jonah Jeremiah "JJ" Jones, James Cook, Naomi Campbell, Emily Fitch,Katie Fitch, Thomas Tomone,Frederick "Freddie" Mclair.

Terceira Geração: Francesca "Franky" Fitzgerald,Richard "Rich" Hardbeck, Minerva "Mini" McGuinness, Olivia "Liv" Malone,Nicholas "Nick" Levan, Aloysius "Alo" Creevey, Grace Violet, Matthew "Matty" Levan.

Temporadas

Primeira temporada: A primeira temporada foi, basicamente, uma introdução de todas as personagens da trama. Cada episódio centrava-se numa personagem diferente, iniciando sempre do ponto de vista dele(a). Acompanhamos no primeiro episódio a luta de Tony conseguir fazer seu melhor amigo, Sid, perder a virgindade. Descobrimos que Sid é apaixonado secretamente por Michelle, a namorada do seu melhor amigo, Tony. Esse triângulo amoroso torna-se um dos principais pilots da temporada culminando em vários acontecimentos. A complexa situação de Cadie, descrita em seu episódio, revela o quão frágil e vulnerável ela é. O envolvimento de Chris com Tina, a professora da turma, também é abordado. A amizade de Maxxie e Abudd também é colocada à prova, devido à religião de Abudd nao aceitar a sexualidade de Maxxie. Em quase todos os episódios acompanhamos também as famílias das personagens e as relações entre elas. Várias festas intercalam-se com a jornada individual de cada personagem. A temporada encerra-se com o elenco cantando a música "Wild World" de Cat Stevens.

Segunda Temporada: A segunda temporada inicia-se seis meses após os terríveis acontecimentos da final da primeira temporada. Com um tom muito mais sombrio, essa temporada caracteriza-se pelo desenvolvimento mais profundo das personagens, apresentando roteiros bem mais complexos. Apesar de ter uma personagem principal em cada episódio, o formato da série mudou, abrangendo mais de uma personagem em cada história. Tony recupera-se do atropelamento de ônibus, recebendo imensa ajuda da sua família e dos seus amigos, especialmente Maxxie. Michelle luta para não sentir saudade de Tony, após ele ter arruinado com seu relacionamento anterior. Uma nova personagem é introduzida: Sketch. Ela é uma garota tímida, que secretamente persegue Maxxie, fazendo de tudo para conseguir ficar com ele. Cassie torna-se uma pessoa muito mais sombria nessa temporada, fazendo escolhas que não agradam aos seus amigos. Sid passa por uma experiência que mudará sua vida. Um novo romance inicia-se: Jal e Chris agora estão juntos, mas o relacionamento deles acaba de forma inesperada. A temporada termina quando todas as personagens vão para universidades e cidades diferentes, cada uma seguindo com a sua própria vida. Na verdade, o diretor separa Sid de Cassie, o que faz muitos fãs o ameaçarem de morte.


Tenceira temporada: Todas personagens saíram, excepto Effy Stonem (interpretada por Kaya Scodelario) e Pandora Moon (interpretada por Lisa Backwell), que apareceu em um episódio da segunda temporada. Os personagens são: Elizabeth Stonem (Effy Stonem), Pandora Moon, Naomi Campbell, James Cook, Freddie Mclair, JJ (Jonah Jeremiah Jones), Katie Fitch, Emily Fitch e Thomas Tomone.Freddie, Cook e JJ são amigos desde a infância, e nunca se separaram até os seus destinos mudarem. Quando os três conhecem Effy Stonem, se apaixonam por ela. Pandora Moon é uma doce menina, que na maioria das coisas que diz, mal sabe que há duplo sentido e conhece um estrangeiro: Thomas, um africano do Congo que tenta conquistar uma vida melhor, e, com a ajuda da galera, vende drogas numa festa. Katie e Emily são irmãs gemeas, porém completamente diferentes. Katie é a popular da escola, é muito directa e gosta muito de se destacar. Já Emily parece ser a mais tímida e recatada do grupo, que, no fundo, esconde um grande segredo: ela é lésbica e sua antiga paixão, Naomi Campbell, retorna para a escola. JJ tem uma doença e quando algo o irrita, ele começa a ficar louco e assustado; já o seu hobbie é fazer truques de magia. Freddie é um rapaz que tenta buscar sua felicidade no skate, e não suporta ver Karen, a sua irmã, tentando conquistar o seu sonho de cantora. James Cook é o mais liberal do grupo, o mais carismático, bebe demais, depende de muitas drogas e não liga para nada; ele passa a temporada toda dormindo com Effy simplesmente porque pode, mas acaba se apaixonando por ela. Effy é a chave do amor de Freddie, JJ e Cook, e ela precisa decidir-se. Mas será que tantos problemas que ela possui ela vai achar o rapaz certo?


Quarta Temporada: Três meses se passam, e o grupo está totalmente mudado. A história torna-se mais séria, dramática e sombria. Logo no primeiro episódio, uma garota, Sophie Loren, aparece suicidando-se em uma festa - onde encontram-se todos os personagens, excepto Effy, que some por um tempo após o fim da terceira temporada sem avisar à ninguém - mas já retorna no segundo episódio. O esclarecimento deste suicídio acontece após alguns episódios, e está ligado diretamente a Naomi, namorada de Emily. As duas brigam por causa da traição de Naomi, e durante a temporada tentam se reconciliar, ao mesmo tempo que erram e magoam uma a outra.Pandora e Thomas ainda estão terminados, mas tudo indica que ambos ainda se amam muito. Thomas cria uma nova amizado com Katie, irmã gêmea de Emily, e esta demonstra sentir algo pelo mesmo. Katie, por outro lado, também está passando por grandes problemas: sem Emily em casa para apoiá-la, ela tem que lidar sozinha com as brigas de seus pais, a menopausa precoce e um acontecimento muito difícil para toda a família. Desamparada, recorre a Emily, mas seu acolhimento não é nem de longe um dos melhores.JJ Jones não aparece muito, mas seus fãs podem ficar muito felizes: ele se apaixona por uma menina de seu trabalho, Lara, e após algum esforço consegue conquistá-la. Pode-se dizer também que Lara trás um acompanhante para o casal recém formado.A história que mais se destaca, como sempre, é a de Effy. Depois de desaparecer durante algum tempo, ela volta (de modo triunfal, é lógico). Confirma o seu amor por Freddie, e o casal fica finalmente junto. James Cook, é claro, não fica feliz com isso. Envolve-se em uma briga e vai preso. Confessa ser responsável pela morte da menina no primeiro episódio, e a sua situação piora rapidamente. Mas Cook é "durão", e foge da prisão, o que o leva a se esconder de casa em casa.Effy, à par de tudo isso, começa a ficar depressiva. Nesta temporada, nós podemos ver Effy mais vulnerável, fraca, e isso pode ser uma surpresa para muitos. Começa a ter sessões de terapia, mas acaba por perceber que seu terapeuta é mais maluco do que ela própria. Freddie começa sofrendo com toda a situação e o seu amor por Effy leva-o até ao limite da sua sanidade mental.
O final não fica claro. Cabe a imaginação do espectador decidir o fim.

Quinta Temporada: No dia 16 de dezembro de 2010, o canal britânico E4 revelou os atores, e seus respectivos papéis, da terceira geração. A terceira geração consiste em Franky Fitzgerald (interpretada pela atriz Dakota Blue Richards), Rich Hardbeck (interpretado por Alexander Arnold), Nick Levan (interpretado por Sean Teale), Matty (interpretado po Sebastian De Souza), Aloysius Creevey (interpretado por Will Merrick), Liv Malone (interpretada por Laya Lewis), Mini McGuinness (interpretada por Freya Mavor), e Grace Violet (interpretada por Jessica Sula).A maior parte dos atores da terceira geração, são iniciantes na televisão - com exceção da atriz Dakota Blue Richards, que apareceu no filme The Golden Compass, de 2007.Essa temporada começou a ser exibida no dia 27 de janeiro de 2011, e seu último episódio foi exibido dia 17 de março de 2011 no canal britânico E4.

Sexta Temporada: Eles estão todos em Marrocos, aproveitando o verão. Desde o início podemos ver rachaduras na relação de Franky e Matty, que estavam namorando. Alo e Mini iniciam uma relação secreta, enquanto Rich e Grace estão melhores que nunca. Surgem complicações quando Luke, um traficante inglês, entra em suas vidas e muda radicalmente todo rumo da história. Graças ao conflito que o ciúme de Matty por Franky gera, a caminhonete que Matty dirigia capota com ele, Grace e Liv dentro. Matty foge e Grace entra em coma.
Não demora muito e logo Rich é avisado por David Blood, pai de Grace, que ela faleceu. Rich se afasta por um tempo, como sua forma de superar os recentes acontecimentos. Enquanto isso, Alex Henley é introduzido como novo personagem gay da gangue. No início não é bem aceito, devido ao luto que o grupo está passando, mas logo se vê como melhor amigo de Liv e parte da turma.

Sétima Temporada: Cassie está confusa e sozinha em Londres. Tentando decidir o que fazer com a vida, quando percebe que alguém está seguindo ela. Cassie vê o desconhecido e uma amizade está pra nascer entre eles, mas será que ela vai sobreviver ao mundo real? O episódio dela se chamará Pure.
Cook será uma espécie de traficante. Com o tempo ele descobre que a namorada do chefe está muito atraida por ele. Cook passará por uma série de acontecimentos que o levará até um mundo de vingança selvagem e confrontamento com seu próprio passado. O episódio dele se chamará Rise.
Effy vai ser uma recepcionista na nova temporada, vai embarcar num affair com seu chefe rico e parece que fez mais do que devia… tendo Naomi como colega de apartamento, Naomi tenta deter Effy de arruinar sua própria vida mas não consegue alcança-la. até que a tragédia chega… O episódio dela se chamará Fire.

Livros: Foram criados livros para saber mais dos personagens e sobre os seus pensamentos. Até o momento, apenas a segunda e terceira geração possui o livro. Para a segunda geração foi criado Skins: The Novel, escrito por Ali Cronin que se passa durante a transição da terceira para a quarta temporada. Para a terceira geração foi criado o Skins: Summer Holiday escrito por Jess Brittain, que depois de escrevê-lo, conseguiu o seu lugar entre os escritores principais da série. Este último se passa antes da quinta temporada.

Filme: Skins Movie não acontecerá. Apesar dos rumores de pré-filmagens e roteiros estarem sendo escritos, foi anunciado que não haverá um filme de Skins. Vários atores se mostraram entusiasmados com a ideia e disseram que se proporiam a faze-lo, porém, os produtores disseram que não há orçamento suficiente e que já se foi investido tudo que era possível na própria série. Jack O'Connell (que interpreta Cook) negou oficialmente em seu twitter a possibilidade. A E4 disse oficialmente que a Temporada 7 iria ser a última temporada de Skins que teria 3 episódios de 2h de duração, cada episódio seria sobre cada geração e explicaria o que aconteceu após os finais da Temporada 2, 4 e talvez 6, ou seja, será um pouco como o objetivo do Skins Movie tinha, que era explicar o fim das temporadas. O episódio da Geração 3 na Temporada 7 ainda não se sabe se será a continuação do final porque pode ser uma "prequela" sobre os acontecimentos que antecederam as férias em Marrocos.

Trilha Sonora:
Primeira Geração
• Segunda Geração: (Em breve)
Terceira Geração

Downloads: Todas as temporadas.

ՏՁPortais de noticias de Skins.
E4 (CanaldeTv)
SkinsInfo (Tumblr)
SkinsBrasil (Facebook)
AboutSkins (Site Brasileiro)
PortalSkinsBrasil (Site Brasileiro)


└▷ Esse conteúdo pode sofrer alterações no decorrer das atualizações.
└▷ Conteúdo, totalmente desenvolvido pela Administradora do meadd.com/skinslife.
└▷ Proibida copia desse conteúdo sem seus devidos creditos.